Grupo ETE abre portas para estágios aos alunos do Panamá que estudam na ENIDH

MarítimoComentários fechados em Grupo ETE abre portas para estágios aos alunos do Panamá que estudam na ENIDH666
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo ETE é um dos parceiros de longa data da ENIDH – Escola Náutica Infante D. Henrique, nomeadamente ao receber alunos da Escola. A parceria entre as duas entidades também se estende aos alunos do Panamá que estudam na Escola Náutica.

Assim, no final do mês passado realizou-se uma sessão na ENIDH onde o Grupo ETE apresentou a sua oferta de estágios dirigida aos alunos panamianos.

Em representação do Grupo ETE na sessão estiveram Ana Dionísio e Pedro Virtuoso. Destaque também para a presença da Embaixadora do Panamá, Ilka Barés, grande mentora da vinda destes alunos para a ENIDH.

Estágios disponíveis

A oferta apresentada pela ENIDH a nível de estágios é constituída por:

  • 4 programas de indução de 2 semanas cada, para 2 alunos da Licenciatura em Eng. De Máquinas Marítimas e 2 de Licenciatura em Gestão dos Transportes e Logística (integração na empresa com possibilidade de participar em várias atividades): Julho a Setembro 2017;
  • Visita de estudo dos 35 alunos panamianos a um estaleiro e visualização de uma operação portuária: Outubro de 2017;
  • 2 estágios curriculares para alunos dos cursos em Tesp Eletrónica e Automação Naval / TEsp em Manutenção Mecânica Naval (1 estágio cada): Maio – Setembro 2018

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com