Grupo ETE Dona Tututa refit

Grupo ETE apresentará, no dia 7, o novo navio da CV Interilhas nos estaleiros da Navaltagus

Marítimo Comentários fechados em Grupo ETE apresentará, no dia 7, o novo navio da CV Interilhas nos estaleiros da Navaltagus 853
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo ETE irá realizar, no próximo dia 7 de Junho, uma cerimónia de apresentação do novo navio da transportadora marítima CV Interilhas (que integra o grupo marítimo-portuário português), intitulado ‘Dona Tututa’, no estaleiro da Navaltagus, no Seixal.

O evento de apresentação do novo navio da empresa CV Interilhas, que opera em Cabo Verde, terá lugar a partir das 16:30 horas, no estaleiro da Navaltagus, e contará com a presença de Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas e Habitação de Portugal, Paulo Veiga, Ministro do Mar de Cabo Verde, Joaquim Santos, Presidente da Câmara Municipal do Seixal e Eurico Monteiro, Embaixador de Cabo Verde em Portugal.

Em representação do Grupo ETE estará o Conselho de Administração do Grupo, acompanhados por Jorge Maurício, Vice-Presidente do Grupo ETE em Cabo Verde. Recorde-se que a transportadora marítima CV Interilhas é a actual concessionária do transporte interilhas de passageiros e carga, em Cabo Verde. A aposta em um novo navio representa, segundo o grupo, o «reforço» estratégico operacional em terras cabo-verdianas.

Grupo ETE reforça operações no transporte marítimo interilhas em Cabo Verde

«Este evento assinala o reforço das operações da CV Interilhas, em Cabo Verde, representando aquele que é também o compromisso e investimento do grupo português no país, onde está presente há mais de 30 anos. Para além de breves intervenções dos convidados supra-mencionados, a sessão contará ainda com uma visita ao navio», pode ler-se num comunicado do grupo, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

O nome do novo navio – Dona Tututa – homenageia a grande pianista e compositora cabo-verdiana, Epifania de Freitas Silva Ramos Évora, nascida no Mindelo na Ilha de S.Vicente, tendo desenvolvido toda a sua carreira, onde se destacou, na Ilha do Sal.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com