Nanami ETE

Grupo ETE integra ‘joint venture’ intercontinental: Nanami terá papel de «facilitador logístico»

Marítimo Comentários fechados em Grupo ETE integra ‘joint venture’ intercontinental: Nanami terá papel de «facilitador logístico» 318
Tempo de Leitura: 2 minutos

Visando o fomento do comércio internacional entre os continentes asiático, africano e europeu, surgiu, com ADN português, a Nanami: produto de uma joint venture formada entre o Grupo ETE e os parceiros Steelduxx, SevenLog Ghana e TST Japan, este novo player terá um papel de «facilitador logístico» para responder à necessidade de penetração nestes mercados, por parte dos seus clientes.

Nanami: um projecto «revolucionário»

Numa joint venture única, os integrantes da Nanami assumem um papel de igualdade neste «projecto revolucionário» que servirá melhor o mercado e «contribuirá profundamente para o seu crescimento», pode ler-se num comunicado emitido esta Segunda-feira (dia 15) pelo Grupo ETE. No âmbito da sua actividade, destacase o vasto portefólio de serviços logísticos integrados e totalmente customizados, nomeadamente: o agenciamento, o afretamento e os serviços marítimos, a expedição para todo o tipo de carga e a gestão de navios e consultoria marítima.

Serviços, que a empresa salienta como um contributo fundamental para uma maior fluidez da cadeia de distribuição, proporcionando o crescimento e a consolidação da posição dos seus clientes em novos mercados, nomeadamente África, Ásia e Europa.
A nova empresa, pioneira no mercado, visa oferecer soluções inovadoras e flexíveis aos seus clientes desenvolvidas com base no conhecimento e na experiência locais e através de uma rede alargada de agentes nas várias geografias facilitadas pela posição estratégica dos seus accionistas, pela sua união e proximidade.

Empresa fornecerá um «serviço logístico integrado»

A empresa, ressalva o grupo português, combina «as pessoas e os activos certos com um vasto knowhow, proporcionando um serviço logístico integrado e uma resposta eficiente na cadeia de distribuição dos seus clientes». Com sede em Antuérpia, o segundo maior porto da Europa, a nova empresa terá um contributo fundamental na expansão global de todos os parceiros envolvidos, consolidando o seu posicionamento nos mercados já existentes, mas sobretudo sendo um elemento facilitador de entrada em mercados emergentes.

Após a criação da ETE Logistixx uma parceria bemsucedida com a Steelduxx em Janeiro de 2021 o Grupo ETE continua a sua estratégia de expansão internacional com uma nova empresa que surge agora como uma plataforma para a entrada de empresas japonesas nos mercados africano e
europeu, enquanto permite ao Grupo ETE abrir a sua actividade ao contexto Asiático alargando assim a sua representação no mesmo.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com