Grupo ETE camiões

Grupo ETE reforça o seu posicionamento logístico com a DHL em Cabo Verde

Empresas, Logística Comentários fechados em Grupo ETE reforça o seu posicionamento logístico com a DHL em Cabo Verde 667
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo ETE, celebrou um protocolo com a DHL, assumindo a posição de agente exclusivo nos serviços de logística e transporte em Cabo Verde. Este passo, explicou o grupo marítimo-logístico português, visa promover o fluxo da cadeia de distribuição em território nacional e internacional.

Através da sua empresa ETE Logística Cabo Verde, que assume a liderança e gestão deste contrato, o grupo dá mais um passo naquele que tem sido o seu caminho de consolidação como operador, integrador e facilitador logístico no mercado Africano, com especial destaque para Cabo Verde.

Pólo Logístico ETECom actividade há 4 anos e presença nas principais ilhas – Sal, Boavista, Santiago e São Vicente – com infra-estruturas e frota própria, a ETE Logística Cabo Verde, empresa de direito cabo-verdiano, do Grupo ETE, dá «mais um passo na sua estratégia de crescimento e consolidação no mercado nacional e internacional», frisou o grupo, em comunicado, ao qual acedemos esta Sexta-feira (dia 19 de Novembro).

De todos os serviços logísticos que integram a sua proposta de valor, destacam-se os serviços de armazém e distribuição door-to-door, trânsitos, desembaraços aduaneiros, transporte marítimo, terrestre e aéreo que a empresa salienta como «fundamental» para responder de forma eficiente na cadeia de distribuição door-to-door. Também as sinergias que mantém presentes e regulares com outras empresas do grupo luso presentes em Cabo Verde, nomeadamente – Navex Cabo Verde, CV Interilhas,Transinsular Cabo Verde e S&C Cabo Verde, permitem oferecer a melhor solução aos seus clientes, totalmente customizada e com impacto positivo no desenvolvimento dos seus negócios.

ETE Logística sai reforçada com parceria com a DHL

«Junta-se ao transporte marítimo e terrestre, um novo transportador aéreo, seguro e de confiança, reforçando aquele que é o serviço oferecido pela ETE Logística Cabo Verde: um serviço logístico integrado e global», comentou Baltazar Gouveia, Diretor Geral da ETE Logística Cabo Verde, ao relevar o factor diferenciador que reside no reforço da eficiência logística assente numa «rede de agentes fidedigna», consolidada com esta parceria.

Por integrar um Grupo reconhecido a nível internacional no sector logístico e marítimo-portuário, a ETE Logística Cabo Verde vê igualmente reconhecida a sua capacidade de expansão a novos mercados, reforçando a missão e visão do grupo, vinca o comunicado. Deste compromisso, realça o Grupo ETE, «fazem parte, todos os parceiros envolvidos, mas também o facto de contar com os activos certos – infra-estruturas e pessoas – que diariamente, com total dedicação, reforçam a sua actuação de melhor parceiro logístico e de transportes local em Cabo Verde».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com