Grupo Logístico Campillo Palmera

Grupo Logístico Campillo Palmera reforça frota com 25 novos IVECO S-WAY a gás natural

Veículos Comentários fechados em Grupo Logístico Campillo Palmera reforça frota com 25 novos IVECO S-WAY a gás natural 442
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa espanhola Campillo Palmera, especializada em transporte, encomendas e logística, adquiriu 25 unidades Iveco S-WAY NP 460 a gás natural, através da Ginés Huertas Industriales, concessionário oficial da marca Iveco. A empresa murciana, cliente habitual da marca e já com 15 unidades IVECO Stralis NP 400 adquiridas em 2018 na sua frota, apostou na sustentabilidade ambiental destes modelos.

Campillo Palmera aposta no potencial sustentável do modelo Iveco

O veículo movido a gás natural liquefeito (GNL) possuiu autonomia máxima de 1.600 quilómetros e 460 cv de potência, representando «uma economia de combustível de 11%», explicou a marca, em comunicado. Com uma cabina nova, uma assinalável eficiência de consumos, tecnologia e sofisticadas soluções de conectividade, o camião «constitui uma solução integral de transporte, concebida para proporcionar aos motoristas uma excelente qualidade vida a bordo, ao mesmo tempo em que oferece aos proprietários uma solução válida para melhorar a sua competitividade».

Segundo a marca, o modelo Iveco S-WAY posiciona-se como o modelo de camião «ambicionado por todos os motoristas, um camião 100% conectado que inaugura uma nova era na gestão de frotas e na vida a bordo», assinala a marca no comunicado, ao qual tivemos acesso. A sua conectividade avançada garante aos motoristas um constante acompanhamento na estrada, frisa ainda a Iveco.

Iveco S-WAY NP: o camião sustentável da década

O NP Iveco S-WAY de 460 cv «combina um baixo Custo Total Operacional com emissões reduzidas». Isto é possível graças ao exclusivo sistema de pós-tratamento HI-SCR, à extraordinária eficiência de combustível resultante da tecnologia moderna do motor e da caixa de velocidades Hi-Tronix, bem como de inúmeras soluções de economia de combustível, tais como o sistema Smart EGR, explica a marca.

Para os transportadores que preferem uma frota ecológica, o Iveco S-WAY Natural Power continua a ser o único camião a GNL capaz de garantir uma autonomia máxima de até 1.600 km, adequada a longos trajectos, combinada com potência de 460 cv. Assim, as empresas de transporte beneficiam das vantagens do gás natural, a única alternativa ao Diesel, com baixas emissões, já disponível no segmento de veículos pesados. Este propulsor emite menos 90% de NOx, menos 95% de partículas suspensas e menos 95% de CO2, graças à utilização de biometano no âmbito well-to-wheel.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com