Grupo Moldtrans

Grupo Moldtrans anuncia novas nomeações nas delegações de Irún e Alicante

Empresas, LogísticaComentários fechados em Grupo Moldtrans anuncia novas nomeações nas delegações de Irún e Alicante287
Tempo de Leitura: 3 minutos

O Grupo Moldtrans anunciou duas nomeações para as lideranças das delegações de Irún e de Alicante – Miren Eizaguirre assume a direcção da delegação da Moldtrans Norte, em Irún; já Juan Pedro Ortuño passa a ser o novo Director da delegação do Grupo Moldtrans em Alicante.

Grupo Moldtrans: Miren Eizaguirre lidera delegação de Irún

Miren Eizaguirre juntou-se em 2005 ao Departamento Comercial da Bergareche Ruiz Irún, delegação da empresa transitária que viria a integrar-se no Grupo Moldtrans. Depois de vários anos exercendo funções comerciais, progressivamente com maiores responsabilidades, até alcançar a Direcção Comercial, torna-se agora na directora da Moldtrans Norte em Irún. A tomada de funções aconteceu após a jubilação de Ricardo Ramos, que esteve à frente da mesma por dezenas de anos. O seu objectivo, explicou a Moldtrans via comunicado, «é o de continuar a impulsionar a consolidação e crescimento desta estratégica delegação, com uma importantíssima carteira de clientes industriais no norte da Península».

«Estou muito agradecida pelas pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram no meu crescimento profissional no Grupo, particularmente a Ricardo Ramos, que tem sido o meu mentor nos meus últimos anos, tal como a Carlos Moldes e Luís Bou, que depositaram em mim a sua confiança para liderar esta etapa. Assumo o meu novo cargo com orgulho porque estou rodeada de uma equipa competentíssima, com a qual me convenço de que alcançaremos êxitos nestes momentos particularmente difíceis», declarou Miren Eizaguirre, citada pelo comunicado.

Juan Pedro Ortuño comanda delegação de Alicante

Por sua vez, Juan Pedro Ortuño, novo Director da delegação do Grupo Moldtrans em Alicante, incorporou-se aí como Director Comercial em 2018. Com uma experiência de 30 anos no sector transitário, exerceu funções de responsabilidade em empresas como Transportes Azkar, Spain-TIR e Lucentum Transportes y Transitarios S.L. Toma as rédeas de uma das delegações mais antigas do Grupo Moldtrans, fundada em 1993. A delegação especializou-se no transporte terrestre com a Europa e com o Magrebe, assim como o transporte marítimo e aéreo com as Canárias.

«Desde o primeiro minuto da minha incorporação neste grande grupo humano, vi-me apoiado pelos meus companheiros e pela própria Direcção Geral. Durante os anos em que assumi a Direcção Comercial da Delegação de Alicante, todos facilitaram o meu trabalho. Estou plenamente convencido que esta nova etapa, com maiores responsabilidades se poderá manter no mesmo tom, superando estes tempos complicados com a ajuda de todos. Muito obrigado a Carlos Moldes por acreditar em mim. Obrigado a toda a equipa de Alicante e, particularmente, ao meu colega e antecessor, Julio Morote, que é um grande profissional. Com ele, será tudo mais fácil», assegurou Juan Pedro Ortuño.

O Grupo Moldtrans – destacado operador ibérico de transporte terrestre internacional, marítimo, aéreo e de distribuição nacional, logística, serviços de feiras e aduaneiros – conta com três delegações em Portugal (Porto, Lisboa e Aveiro), e oito delegações em Espanha (Tenerife, Madrid, Valência, Sevilha, Las Palmas, Irún, Barcelona e Alicante), a que se somam os centros logísticos de Moldstock Logística, localizados em Portugal e Espanha.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com