Carga Grupo Moldtrans

Grupo Moldtrans inicia a construção de novas de instalações de 7.000m2 em Valência

Empresas, LogísticaComentários fechados em Grupo Moldtrans inicia a construção de novas de instalações de 7.000m2 em Valência59
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo Moldtrans iniciou a construção de novas instalações de aproximadamente 7.000m2 em Massamagrell, que albergarão os armazéns e os escritórios da delegação de Valência. As novas instalações do Grupo Moldtrans substituirão o actual centro de que a empresa dispõe em Valência e estarão situadas numa parcela próxima dele, na mesma zona industrial: Polígono Industrial El Bovalar de Massamagrell.

Trata-se, explicou o grupo através de um comunicado, de «uma localização estratégica, com fácil acesso a três eixos viários fundamentais que conectam a área metropolitana da cidade de Valência com as principais rotas de transporte rodoviário para a Península Ibérica, Europa norte de África, assim como com o Porto de Valência, um dos principais portos europeus no tráfego de contentores».

Os terrenos, com uma área de 10.000m2, albergarão instalações com 5.232m2 de armazéns, 23 cais de carga e 1.500m2 de escritórios. O centro dedicar-se-á às operações logísticas e ao cross-docking do Grupo Moldtrans, vinculados aos serviços de transporte terrestre internacional, transporte marítimo com as ilhas Canárias e outros países—contentores completos FCL e consolidado LCL—, tal como distribuição nacional.

As novas instalações permitirão a ampliação da actual capacidade operacional da delegação do Grupo Moldtrans na província de Valência, inaugurada em 1986, com o fim de dar resposta à crescente exigência dos serviços de transporte e de logística das empresas localizadas nas principais zonas industriais das áreas metropolitanas das cidades de Valência, Castellón, e províncias adjacentes.

Prevê-se que os trabalhos, já iniciados, fiquem concluídos em Dezembro deste ano, com o seu pleno início de funções no primeiro trimestre de 2022. Trata-se do terceiro projecto de ampliações de instalações feita pelo Grupo Moldtrans num ano. Em Abril iniciou-se um novo centro logístico Moldstock em Sevilha e em Dezembro de 2020 foi inaugurado um armazém semelhante em Llicá d’Amunt, na Catalunha.

«Com estas novas instalações, continuamos a apostar na estratégia de crescimento sustentável que temos vindo a implementar na delegação de Valência nos últimos anos, que nos tem permitido corresponder à procura e à exigência da nossa carteira de clientes, tal como atingir novos mercados e sectores», comentou, citado pelo comunicado, Javier Vidal, Director da Delegação em Valência do operador ibérico de transporte terrestre internacional, marítimo, aéreo e de distribuição nacional, logística, serviços de feiras e aduaneiros.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com