Moldstock Grupo Moldtrans

Grupo Moldtrans oficializou abertura do seu segundo centro logístico em Sevilha

Empresas, Logística Comentários fechados em Grupo Moldtrans oficializou abertura do seu segundo centro logístico em Sevilha 551
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Moldstock Logística, que integra o Grupo Moldtrans, anunciou a abertura do seu segundo centro logístico em Sevilha: um armazém de 2.000m2, com capacidade para 2.000 paletes europeias, que permitirá incrementar a capacidade logística do grupo nesta comunidade autónoma.

As instalações estão equipadas com 5 docas e as mais recentes inovações técnicas e conduzirão à criação de vários postos de trabalho, directos e indirectos: o volume de novos postos de trabalho aumentará progressivamente à medida que a ocupação total das instalações for acontecendo, consequência do peso que os serviços logísticos em Sevilha terão, adiantou o Grupo Moldtrans, via comunicado.

Armazém reforça influência logística da Moldtrans em Sevilha…

O novo centro logístico Moldstock em Sevilha soma-se à filial do Grupo Moldtrans em funcionamento já desde 2012, na mesma cidade. Está situado na Zona de Actividades Logísticas de Sevilha e dará resposta ao crescimento registado na actividade logística realizado pelo Grupo Moldtrans na região. Andaluzia é a segunda maior comunidade espanhola em exportações, com vendas superiores a 23 milhões de euros em 2019.

O novo centro logístico prestará serviço aos clientes actuais e futuros; tais clientes pertencem a sectores como: climatização industrial, higiene, têxtil, iluminação, entre outros. Equipadas com os últimos avanços na tecnologia logística e um sistema de gestão de armazéns (SGA), as novas instalações da Moldstock permitirão oferecer uma variada e ampla gama de serviços logísticos de alto valor acrescentado: armazenagem, picking, packing, desconsolidação, preparação de pedidos, distribuição e transporte internacional.

…e adensará índice de conectividade com Portugal

A localização do armazém reforçará os serviços de destaque da delegação do Grupo Moldtrans, em Sevilha, que tem serviço regular com as delegações do Porto e Lisboa, terrestre e de ponte marítima. Estes serviços especializados incluem o transporte marítimo de importação e de exportação com as ilhas Canárias, quer em modalidade de grupagem convencional, quer em contentores completos, assim como o serviço expresso, e o serviço rodoviário directo, por grupagem e por veículos completos: com Itália, Espanha, e com Portugal, através das delegações da Moldtrans no Porto, Lisboa, e Aveiro.

Os trabalhos neste novo centro logístico Moldstock «estavam já muito avançados quando se decretou o estado de emergência devido à doença COVID-19. O projecto completou-se de acordo com todas as recomendações de boas práticas sanitárias, e respeitando os sucessivos níveis de confinamento na actividade económica. Já o funcionamento das instalações adopta as medidas de segurança e de higiene necessárias para garantir a protecção de clientes colaboradores e fornecedores da empresa», adiantou o grupo na missiva à qual acedemos.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com