grupo nors digital disruptors

Grupo Nors lança concurso para startups: o Nors Digital Disruptors

Empresas Comentários fechados em Grupo Nors lança concurso para startups: o Nors Digital Disruptors 277
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Nors anunciou ter lançado uma competição entre startups, o Nors Digital Disruptors, como forma de introduzir o Grupo no ecossistema internacional de inovação e transformação digital.



Baseado na apresentação ao vivo do pitch de cada startup, o Grupo Nors explica que o conceito desta competição advém do « compromisso e vontade» do grupo no caminho para a inovação sustentável do seu mercado de actuação.

Serão quatro as categorias principais que cada startup terá de cumprir para participar: soluções de melhoria da experiência de cliente e de logística, serviços inovadores na área da mobilidade, produtos e serviços de valor acrescentado para veículos e soluções de crédito e financiamento de cliente.

Candidaturas até 3 de Outubro, final a 19 do mesmo mês

Para participar as startups deverão realizar a sua candidatura até ao dia 3 de Outubro no site do Grupo Nors, candidatura essa que passará depois por um processo de selecção para definição dos 10 finalistas que terão oportunidade de apresentar o seu modelo de negócio num evento realizado no dia 19 de Outubro, na cidade do Porto.

O Grupo Nors salienta ainda que a participação nesta iniciativa garante notoriedade às startups envolvidas, perante vários parceiros e elementos-chave do ecossistema de inovação português e internacional, tal como o contacto directo para com os decisores do Grupo Nors, a comunidade de empreendedores e media.



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com