grupo sousa

Grupo Sousa brilha entre a elite e destaca-se entre os maiores armadores na utilização de tecnologia SAP

MarítimoComentários fechados em Grupo Sousa brilha entre a elite e destaca-se entre os maiores armadores na utilização de tecnologia SAP990
Tempo de Leitura: 1 minutos

Nos dias 17 e 18 de Julho, o Grupo Sousa integrou, pela primeira vez, o restrito e elitista contingente de armadores que, em Walldorf, na Alemanha, integraram o SAP Executive Liner Shipping Council.



O SAP Executive Liner Shipping Council é composto por um restrito grupo de dez armadores, onde figuram companhias de nomeada global, como a Maersk Line, a MSC, a CMA CGM, a COSCO, a Hapag-Lloyd e a aliança nipónica ONE.

Grupo Sousa pela primeira vez «restrito grupo» do SAP Executive Liner Shipping Council

«O Grupo Sousa integrou pela primeira este grupo restrito, tendo sido abordados e discutidos temas visando a construção de um roteiro comum para o sector, através da partilha de experiências entre os maiores players do mercado a nível mundial», comunicou o grupo, através de uma nota à qual a Revista Cargo acedeu.

Sendo o único armador luso a integrar o conselho da SAP, o Grupo Sousa «é também o único Armador nacional que desde o início de 2018, sem interrupção, integra a lista Alphaliner dos 100 maiores armadores do Mundo», recordou o grupo, fazendo alusão a uma notícia já escalpelizada pela Revista Cargo.

O Grupo Sousa adiantou ainda que «fez-se representar ao mais alto nível por uma comitiva composta por dois administradores e altos quadros que acompanharam o Presidente e CEO, Luís Miguel Sousa».



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com