Grupo Sousa bombeiros algés

Grupo Sousa firma protocolo para dar apoio aos Bombeiros Voluntários de Algés

Empresas Comentários fechados em Grupo Sousa firma protocolo para dar apoio aos Bombeiros Voluntários de Algés 588
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Algés (A.H.B.V.A.), assinou, na passada Quarta-feira, (dia 5), um protocolo com o armador GS Lines, do Grupo Sousa, numa iniciativa destinada a apoiar a renovação do seu parque de formação para busca, resgate e combate a incêndios.

Grupo Sousa vinca «sentido de compromisso social e humanitário»

A Revista Cargo acompanhou, ao vivo, a cerimónia de assinatura do protocolo entre o grupo português e os Bombeiros Voluntários de Algés, local onde a parceria foi oficializada, no passado dia 5 de Maio – «É com uma enorme satisfação que apoiamos este projecto, determinante para a qualidade da formação e treino dos efectivos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Algés, uma instituição de referência que presta um importante serviço à comunidade. Fazemo-lo com um grande sentido de compromisso social e humanitário», comentou, na sequência da assinatura do protocolo, Pedro Amaral Frazão, Administrador e Chief Sustainability Officer, do Grupo Sousa.

Recorde-se que a empresa GS Lines, actualmente o maior e único armador português a integrar a lista – da Alphaliner – dos 100 maiores do mundo, insere-se no grupo empresarial denominado Grupo Sousa, que há 35 anos vem desenvolvendo actividades como operador marítimo, portuário, de logística e energia. Já a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Algés trata-se de uma associação sem fins lucrativos que detém o Corpo de Bombeiros Voluntários de Algés, dedicando-se ao socorro às populações, ao transporte de acidentados e doentes, à prevenção e ao combate a incêndios, carecendo de um elevado nível de recursos para a prossecução dos seus fins.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com