Grupo Sousa: Logislink investe na expansão da capacidade logística na Madeira

Empresas, Logística Comentários fechados em Grupo Sousa: Logislink investe na expansão da capacidade logística na Madeira 1323
Tempo de Leitura: 1 minutos

Confirma-se mais um investimento por parte do Grupo Sousa na Madeira: através da Logislink, empresa que actua na área da Logística e do armazenamento, foi efectuada a compra de uma propriedade antes detida pela Altice. O espaço adquirido possui aproximadamente 14 mil metros quadrados e reforça o portefólio (referente à Logística e armazenamento) do Grupo Sousa na área de Cancela.



Logislink pagará cerca de 3 milhões de euros para intensificar presença na Madeira

A informação, avançada pelo jornal ‘JM’ no término de Abril, dá conta de um negócio «completamente fechado» envolvendo uma verba «na ordem dos três milhões de euros». Através deste passo estratégico de aumento da capacidade logística, a Logislink procederá a um reforço da sua influência na Madeira, passando, desvenda o ‘JM’, de 22 mil para 36 mil metros quadrados de área destinada à sua actividade logística em Cancela.

Recorde-se que o parque da Cancela é plataforma estratégica para a entrada e saída de produtos e equipamentos diversos, justificando essa importância o investimento da Logislink – desta feita, a empresa do Grupo Sousa ampliará o espaço disponível e, simultaneamente, intensificará a sua presença na Madeira e num dos sectores mais estruturantes da região insular.

A Logislink opera em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, Cabo Verde e Guiné-Bissau, prestando serviços regulares de transporte, consolidação e ‘desconsolidação’ de contentores, armazenagem de produtos secos, congelados e refrigerados, gestão de stocks e picking. Desde 1 de Janeiro de 2018 passou a incorporar as operações dos transitários Bitranlis, Bitrans PMAR Logistics e Transaje.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com