jangada Grupo Sousa

Grupo Sousa ofereceu «essencial» jangada pneumática à ENIDH

Marítimo Comentários fechados em Grupo Sousa ofereceu «essencial» jangada pneumática à ENIDH 368
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Sousa ofereceu, recentemente, uma jangada pneumática – com capacidade para vinte pessoas – à Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH).

«Na sequência de uma solicitação da ENIDH, o Grupo Sousa, através do seu administrador Dr. Duarte Rodrigues, ofereceu uma jangada pneumática para 20 pessoas, proveniente do navio Rebecca S. O transporte da jangada realizou-se no dia 14 de Abril, tendo esta sido colocada na piscina da Escola», adiantou a ENIDH através de uma nota comunicacional lançada hoje no seu site.

ENIDH deixa «agradecimento especial» ao Grupo Sousa

A ENIDH deixou um agradecimento ao grupo pela oferta de um equipamento «essencial» para a realização de treinos dos estudantes dos cursos marítimos, nomeadamente em aulas práticas de segurança marítima, detalhou a escola náutica. «Agradece-se também ao Eng. Valter Lopes, Director Geral do Grupo Sousa, a acção que teve na operacionalização da cedência do referido equipamento à Escola», vincou a entidade.

Na missiva divulgada, a ENIDH – instituição de alto gabarito internacional na área da formação marítima e que leva já 95 anos de existência – enviou igualmente «um agradecimento especial ao Presidente do grupo, Dr. Luis Miguel Sousa, pela continuidade do apoio e colaboração».

Recorde-se que o Grupo Sousa definiu, como grandes metas para 2020, o «reforço das operações com foco no cliente» e o compromisso de «assegurar a sustentabilidade ambiental, económica e social» das actividades do grupo«nos mercados nacional e, sobretudo, internacional», explicou, no arranque do presente ano, Pedro Amaral Frazão, Administrador e CSO do grupo, num artigo publicado, em Fevereiro, no ‘Jornal Económico’.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com