Grupo Sousa passa a ligar Lisboa e Cidade da Praia em apenas 5 dias, com 4 saídas mensais

Marítimo Comentários fechados em Grupo Sousa passa a ligar Lisboa e Cidade da Praia em apenas 5 dias, com 4 saídas mensais 473
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Sousa anunciou hoje que passará a conectar Lisboa e a Cidade da Praia em apenas cinco dias, contando com quatro saídas por mês. «A partir da próxima semana, 22 de Maio, a PCI – armador do Grupo Sousa- iniciará um serviço inovador de transporte marítimo de mercadorias entre Portugal e Cabo Verde», revelou o grupo português, através de um comunicado.

Grupo Sousa liga Lisboa à Cidade da Praia em resposta «às necessidades do mercado»

Através de quatro saídas mensais e «o menor tempo de trânsito do mercado», o Grupo Sousa passa a ligar Lisboa a Cabo Verde em somente cinco dias, adensando a conectividade lusa ao mercado cabo-verdiano. «O armador utilizará os navios das linhas ALVER e GUIVER, assegurando que o navio ÁVILA sairá de Lisboa às quartas-feiras com chegada à cidade de Praia nas segundas-feiras seguintes», adiantou o grupo.

«Focado na qualidade do serviço prestado aos seus clientes, a regularidade e as ligações directas em cinco dias à cidade da Praia surgem como resposta às necessidades do mercado, a que o Grupo Sousa se propõe dar resposta como operador de referência na Macaronésia», reforçou o Grupo Sousa, que actualmente é o maior e único, armador luso a constar na lista Alphaliner dos 100 maiores armadores do Mundo (86ª colocação).

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com