GS Lines cargo

GS Lines (Grupo Sousa) elenca as suas «soluções globais de carga»

MarítimoComentários fechados em GS Lines (Grupo Sousa) elenca as suas «soluções globais de carga»295
Tempo de Leitura: 1 minutos

A GS Lines (que integra o Grupo Sousa) opera, actualmente, sete navios que asseguram o transporte marítimo regular de carga no West Africa Trade desde Portugal, com Algeciras, Canárias, Cabo Verde e Guiné-Bissau e, em Cross Trade, com o navio próprio, ‘Raquel S’, e navios afretados.

GS Lines solutions cargoNas rotas nacionais com as Regiões Autónoma dos Açores e da Madeira a GS Lines opera, principalmente, com os navios próprios ‘Funchalense 5’, ‘Laura S’ e ‘Rebecca S’. «Trata-se da maior frota em operação de navios porta-contentores de entre os armadores portugueses e, também, a mais recente, com 14 anos de idade média destes 4 navios», ressalvou a operadora marítima, através de um comunicado emitido.

Actualmente, a GS Lines dispõe de uma capacidade de transporte instalada de 6.778 contentores (TEU), sendo que 61% dessa capacidade, 4.167 contentores (TEU), está afecta às linhas internacionais. Recorde-se que, em Novembro do ano passado, o Grupo Sousa anunciou a integração da empresa Portusline Containers International (PCI) na GS Lines. Em Junho deste ano, a operadora apresentou um novo vídeo institucional, no qual ficam plasmadas as suas filosofias e missão para o futuro, encabeçadas pelo mote We Are Shipping.

Com o mote e o novo vídeo institucional, a GS Lines chamou a si a responsabilidade de materializar a ideia do próprio transporte marítimo de mercadorias, apresentando, para tal, uma conectividade alargada à plataforma continental mas também à ilhas da Madeira e Açores, a Algeciras e Ilhas Canárias (em Espanha), Guiné Bissau e Cabo Verde. «Global Cargo Solutions».

Aceda, aqui, a todo o portefólio da GS Lines.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com