Gustavo Paulo Duarte elogia «espírito de missão» de «todos os motoristas deste país»

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Gustavo Paulo Duarte elogia «espírito de missão» de «todos os motoristas deste país» 602
Tempo de Leitura: 2 minutos

Através da rede social Facebook, Gustavo Paulo Duarte deixou, a título de administrador da empresa Transportes Paulo Duarte, um agradecimento especial a todos os motoristas do país e também uma palavra de apreço a «todos os colaboradores, sem excepção», da empresa de transporte rodoviário de mercadorias, neste difícil contexto de pandemia, que já vitimou 23 pessoas em Portugal.

Gustavo Paulo Duarte deixou agradecimento a «todos os motoristas»

«Em nome da administração da empresa Paulo Duarte, agradecer todo o esforço que tem vindo a ser feito por todos os colaboradores desta empresa e por todos os agentes desta crise sem precedentes, deste inimigo invisível com o qual nos deparamos hoje», começou por declarar Gustavo Paulo Duarte, que também integra a direcção da ANTRAM, na condição de vice-presidente da associação.

«Queria, de forma muito sincera, agradecer a todos os motoristas da empresa da Transportes Paulo Duarte e a todos os motoristas deste país. Têm sido uns verdadeiros super-heróis, juntamente com os médicos, enfermeiros e forças de segurança deste país», salientou, realçando o «espírito de missão» apresentado por todas estas classes profissionais num tempo em que «não sabemos como será o dia de amanhã».

«Todos nós estamos envolvidos nesta luta: os que estão a gerir a empresa, a dar a cara pelas pessoas, a falar com os clientes; quem está no back office, que vos garante que tudo corre bem durante a vossa viagem; quem processa os salários, quem passa facturas, quem controla índices de qualidade e quem tenta que haja trabalho nas estradas», afirmou o empresário, deixando um alerta: «Estejam atentos aos manuais de segurança, aos planos de contingência (…) situações de risco? Vamos evitá-las, vamos falar com os clientes e tentar mitigar essas situações», vincou.

O administrador da empresa Transportes Paulo Duarte lembrou ainda que o sector está «a ser muito importante para a nossa sociedade» no combate à propagação do COVID-19. Também no mesmo dia 17, o presidente da ANTRAM, Pedro Polónio, deixou uma mensagem audiovisual ao sector.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com