Hamburg Süd lançou a aplicação digital INSTANT, para agilizar as reservas de contentores

Marítimo Comentários fechados em Hamburg Süd lançou a aplicação digital INSTANT, para agilizar as reservas de contentores 273
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Hamburg Süd expandiu as ofertas de comércio electrónico e agora oferece, no seu site, o serviço INSTANT, uma aplicação digital que facilita e agiliza a reserva de contentores. Os clientes se beneficiarão de maior segurança em seu planeamento, transparência e eficiência.

Hamburg Süd: «Reservar um contentor será tão fácil quanto reservar um voo on-line»

Em apenas alguns segundos, os usuários do INSTANT poderão visualizar preços fixos e reservar sua carga directamente – tudo on-line. As reservas podem ser feitas até quatro semanas antes da remessa planeada. Quanto mais cedo a reserva for feita, menor será o preço total para o cliente – e as alterações subsequentes de preços ou taxas adicionais não serão mais aplicadas.

Ao mesmo tempo, a companhia marítima garantirá aos clientes que reservam carga via INSTANT que haverá espaço suficiente na conexão seleccionada, aumentando assim a previsibilidade de sua cadeia de transporte. «Com o INSTANT, reservar um contentor será tão fácil e rápido quanto reservar um voo on-line – você só precisa de alguns cliques», explica Frank Smet, director comercial da Hamburg Süd.

A ligação «inteligente» com os clientes e a vaga digitalizante de serviços

«Desta forma, estamos a criar um complemento digital inteligente para o atendimento pessoal», complementou o director comercial da Hamburg Süd. O INSTANT encontra-se já disponível para os serviços da Hamburg Süd entre a Costa Leste da América do Sul e a Europa ou Ásia, bem como entre a Ásia e a Oceania, e será gradualmente estendido para mais operações, adiantou a transportadora.

Este passo acompanha a evolução digital no âmbito das reservas de contentores: recorde-se que, recentemente, a francesa CMA CGM a aplicação digital ‘eSolutions‘ (idealizada para reservas on-line), um desenvolvimento também levado a cabo pela Hapag-Lloyd, através do seu ‘Quick Quotes’ (onde sobressai a possibilidade de gerar cotações em tempo real). Já Maersk lançou o ‘Maersk Spot’.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com