Hapag-lloyd

Hapag-Lloyd apresenta ferramenta eSUDS para gestão de preços do frete na “cloud”

MarítimoComentários fechados em Hapag-Lloyd apresenta ferramenta eSUDS para gestão de preços do frete na “cloud”362
Tempo de Leitura: 1 minutos

A operadora marítima Hapag-Lloyd converteu-se na primeira transportadora a oferecer aos seus clientes um acesso automático a todas as suas tarifas através da Solução de Diagnóstico e Carga Inteligente (eSUDS), uma plataforma electrónica desenvolvida pela empresa CargoSphere para a gestão de preços na nuvem.



Desta forma, os utilizadores poderão consultar as tarifas para cada um dos serviços oferecidos pela operadora germânica em todo o mundo e de forma directa. A integração deste sistema digital significará uma melhoria significativa nas suas práticas diárias, que até agora incluíam a gestão de uma grande quantidade de e-mails para resolver esses problemas.

Redução da burocracia, um trunfo diferenciador da Hapag-Lloyd

Este é mais um passo da transportadora marítima para reduzir o recurso ao papel, aos PDF’s e envios de correio electrónico, passando assim a reforçar a sua eficiência de processos internos e a reduzir a burocracia, um trunfo que a Hapag-Lloyd espera ser importante para a diferenciação perante as suas rivais.

No actual contexto de transformação constante – rumo à emancipação total do meio digital – a resposta dos clientes e usuários à recepção e transmissão de informações (precisas e pontuais) é cada vez mais crucial, sendo vital que os operadoras marítimos se adaptem rapidamente a essas exigências, aproveitando, ao mesmo tempo, as da digitalização.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com