hmm st navio blackrock

HMM quer duplicar a sua frota de porta-contentores até 2022

MarítimoComentários fechados em HMM quer duplicar a sua frota de porta-contentores até 2022469
Tempo de Leitura: 1 minutos

O armador sul-coreano Hyundai Merchant Marine (HMM) quer duplicar a capacidade actual da sua frota de navios porta-contentores nos próximos cinco anos (até 2022).



A companhia completou recentemente o seu processo de reestruturação e obteve crescimento no ano que agora terminou, apontando já baterias a um futuro a curto prazo onde pretende apostar forte em mega-navios.

HMM quer continuar a escalar na tabela

No ano passado, a HMM já encomendou cinco mega-navios ULCVs e dois porta-contentores com capacidade para 11.000 TEUs. A estes vai juntar-se uma nova encomenda que está prestes a ser submetida para navios de 22.000 TEUs e cuja construção ficará a cargo de estaleiros do seu país, a Coreia do Sul – beneficiande dos apoios que o governo sul-coreano está a dar aos estaleiros do país.

Tudo junto levará a que o armador duplique a sua capacidade actual, ganhando força num mercado cada vez mais feroz. A HMM é neste momento o 13.º maior armador do mundo na carga contentorizada mas quer chegar em breve ao top-10 e continuar a escalar na tabela até 2022.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com