hmm st navio blackrock

HMM encomenda 22 mega-navios para satisfazer «expectativa nacional» de liderança

MarítimoComentários fechados em HMM encomenda 22 mega-navios para satisfazer «expectativa nacional» de liderança408
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora marítima Hyundai Merchant Marine (HMM) confirmou no passado dia 18 que entrará na ‘corrida aos TEU’s’: a companhia sul-coreana, que se debate para sair de uma espiral financeira negativa, revelou, através do seu CEO C.K. Yoo, que irá encomendar, não vinte novos porta-contentores (como adiantou a imprensa internacional) mas sim 22.


Mega-navios para corresponder à «expectativa nacional», revelou CEO da HMM

Durante uma reunião subordinada ao tema “Estratégia de Vendas para 2018”, o presidente e CEO da transportadora asiática revelou, perante uma plateia de 200 stakeholders, que a encomenda de 22 novos porta-contentores ULCV faz parte dos planos da companhia para 2018: «Este será o projecto de construção de mega-navios de acordo com a expectativa nacional de nos tornarmos o líder do shipping desta nação», afirmou C.K. Yoo.

«Durante este último ano, a HMM enfrentou muitas mudanças, como a de readquirir a confiança dos seus clientes, a de recuperar a rentabilidade e também a fiabilidade», declarou o CEO da operadora marítima sul-coreana. «Eu gostaria de estender a minha gratidão ao povo coreano, por ter apoiado a HMM, e também a todos os trabalhadores da empresa, por terem ultrapassado situações difíceis».

Blockchain será aposta da HMM para o futuro

A intervenção de C.K. Yoo deu também a conhecer os planos da HMM no âmbito da inovação: a empresa abraçará a tecnologia Blockchain, apostando no desenvolvimento de estratégias que utilizem a inovação digital para melhorar os seus serviços. As ligações entre a costa Oeste dos EUA, Pusan (na Coreia do Sul) e os portos europeus de Roterdão e Antuérpia, estiveram também na ordem do dia.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com