Hub Sul palletways

Hub Sul da Palletways Iberia muda-se para Bailén para responder a necessidades de crescimento

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Hub Sul da Palletways Iberia muda-se para Bailén para responder a necessidades de crescimento 198
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Palletways Iberia, rede líder na distribuição express de mercadorias paletizadas na Península Ibérica, mudou as suas actuais instalações do Hub Sul a Bailén, visando dar resposta aos importantes crescimentos conseguidos. A partir desta nova localização, estas novas expectativas serão concretizadas com instalações maiores, que servirão a Andaluzia, Extremadura e Murcia, alargando também a área de influência para Alicante.

Hub Sul da Palletways regista «crescimento muito importante»

Desde o início da sua actividade em Jaén em 2017, e até hoje, o Palletways South Hub tem registado um «crescimento muito importante, superando todas as expectativas», vincou a companhia, através de um comunicado. Tal desenvolvimento levou a empresa a estabelecer-se numa nova localização, em Bailén, o que lhe permite continuar a crescer e a apoiar as necessidades dos clientes da sua área de influência.

Neste sentido, esta mudança de instalações serviu para melhorar a localização, encontrando em Bailén um ponto estratégico, que permite «ligações magníficas com as principais rotas terrestres peninsulares», destaca. Da mesma forma, este Eixo Sul cobrirá novas áreas de influência, incorporando Alicante imediatamente. Em termos de volume, o crescimento foi exponencial. «Com esta nova localização, esperamos dobrar num curto período de tempo», comentou José Francisco Hernández, Director de Operações da Palletways Iberia, que pertence Grupo Imperial.

«Resultados falam por si», vinca José Francisco Hernández

Palletways«O sucesso do nosso Eixo Sul deve ser analisado desde o ponto de vista da nossa oferta. Pudemos ver como nessas áreas havia a necessidade de um serviço verdadeiramente express que proporcionasse maior qualidade e tecnologia, algo que pudéssemos oferecer. Por isso decidimos oferecer um serviço de qualidade e altamente especializado, melhorando a oferta existente e modernizando as suas operações. Cinco anos depois, os resultados falam por si», acrescentou ainda o Director de Operações da Palletways Iberia.

O novo Pólo Sul de Palletways em Bailén, que começou a operar no dia 4 de Outubro, tem um terreno total de 18.000 m2, com 4.500 m2 de instalações cobertas, que estão divididas num armazém principal de 2.700 m2 e outra área externa de 1.800 m2. Da mesma forma, esta nova localização “tem grande projecção e possibilidades de continuar a crescer, estando também adaptada para veículos com configuração Euromodular, sejam Megatrailers ou Duotrailers, com os quais continuamos a crescer nas nossas rotas diárias. Nesta linha, continuamos a manter o nosso compromisso com a gestão ambiental e a redução das emissões da pegada de carbono e, por isso, cumprindo o nosso compromisso de ser uma empresa socialmente responsável», concluiu José Francisco Hernández

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com