huub web summit

HUUB apresenta o seu caso de sucesso na Web Summit

Empresas, LogísticaComentários fechados em HUUB apresenta o seu caso de sucesso na Web Summit621
Tempo de Leitura: 2 minutos

É já no início do próximo mês que a Web Summit está de volta ao nosso país e é a oportunidade para a HUUB (que obteve grande destaque na edição de 2018, tendo sido destacada como Breakout Startup) voltar ao certame, desta feita, para provar que a aposta realizada no ano anterior foi certeira.

É assim, uma das duas startups portuguesas a subir ao Growt Summit Stage onde, Luís Roque, CEO da startup portuguesa, irá mostrar como é que a HUUB conseguiu fechar o seu ciclo «early-stage» com um total de 4,35 milhões de euros angariados, valor que supera em quatro vezes a média europeia.

HUUB cresceu 100% num ano

Em comunicado, a HUUB afirma ter vivido «um período de rápido crescimento de 100% do seu rendimento anual, face ao ano anterior. Durante o mesmo período a HUUB elevou o número de marcas no seu portfolio para 70 e prevê continuar a expandir a sua estrutura de colaboradores que rondará os 100 membros até final de 2019».

Explica ainda a empresa que, o Growth Summit Stage é dedicado aos líderes das empresas com o crescimento mais rápido do mundo. São casos disruptivos, histórias de sucesso e estratégias de superação de desafios que são partilhados por aqueles que, segundo a organização, «vão definir a tecnologia no futuro próximo».

Maersk foi alavanca para o crescimento

Este grande crescimento é, em parte, justificado pelo investimento de 1,5 milhões de euros realizado pela Maersk na startup lusa que diz se querer afirmar como a Amazon do mundo da moda.

Na edição de 2018, a HUUB teve honras de Centre Stage neste evento internacional, onde foi destacada como breackout startup, tendo sido apresentada como «uma das mais promissoras jovens startups nacionais, mostrando o seu inovador modelo de negócio que se foca «em construir esta plataforma colaborativa que gere toda a cadeia de distribuição de uma marca de moda», segundo explicou Luís Roque.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com