huub

Huub entra em 2021 com mudança na direcção: Tiago Paiva assume cargo de CEO

Empresas, Logística Comentários fechados em Huub entra em 2021 com mudança na direcção: Tiago Paiva assume cargo de CEO 519
Tempo de Leitura: 2 minutos

A start-up Huub começou o ano de 2021 com uma importante mudança na sua hierarquia directiva: Luís Roque, CEO e co-fundador, deixou a empresa por motivos pessoais. O lugar deixado vago foi ocupado por outro dos fundadores, Tiago Paiva.

«É com entusiasmo e determinação que assumo a liderança de uma equipa extremamente talentosa, enquanto honro aquilo que foi construído até ao dia de hoje», declarou, através de um comunicado de imprensa, o novo CEO da Huub, Tiago Paiva, que, até agora, desempenhava até ao momento as funções de responsável de Marketing. Na mensagem, o novo CEO mostrou-se confiante no futuro da empresa.

«Mais do que uma nova liderança, a ascensão do Tiago representa um ponto de viragem para uma nova Huub», declarou o managing partner da Pathena, Vítor Dinis, que liderou a ronda de investimento inicial da Huub. De acordo com matéria noticiosa do ‘Jornal de Negócios‘, Vítor Dinis considera que o novo CEO da empresa, especializada no ramo da Moda, é «a pessoa certa para agarrar esta oportunidade».

Na hora de despedida, Tiago Paiva prestou ainda um reconhecimento ao CEO demissionário, pelo papel desempenhado no notável progresso da start-up. «Estamos agradecidos ao Luís, que começou por identificar uma necessidade no mercado que nós preenchemos com a criação de uma startup de sucesso, com um modelo de negócio e tecnologias inovadoras direccionados para indústria da moda».

O crescimento da Huub tem sido exponencial e, em 2019, a empresa portuguesa foi convidada a expor o seu caso de sucesso durante a Web Summit, realizada na cidade de Lisboa. Já em 2018, a empresa havia sido nomeada, no mesmo contexto do evento internacional, Breakout Startup. Na altura, a apresentação foi levada a cabo pelo agora CEO demissionário, Luís Roque (ver reportagem da Revista Cargo aqui).

Saiba mais sobre a Huub aqui:

Jorge da Costa Ferreira: “Supply Chain 4.0 – HUUB, a startup portuguesa que está a modernizar a logística”

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com