Ian james COO Yilport

Ian James foi nomeado o novo Chief Operating Officer (COO) da turca Yilport

Marítimo Comentários fechados em Ian James foi nomeado o novo Chief Operating Officer (COO) da turca Yilport 784
Tempo de Leitura: 1 minutos

A operadora turca Yilport Holding nomeou Ian James para o cargo de Chief Operating Officer (COO). Na sua nova função, Ian James irá liderar, gerir e desenvolver «sinergias aprimoradas nos terminais da Yilport e concentrar-se-á na excelência operacional e na prestação dos mais altos níveis de serviço ao cliente», adiantou hoje a empresa que integra o universo Yildirim. Ian James iniciou ontem (dia 2 de Março) funções.

«Estou entusiasmado por ter sido incluído nesta jornada emocionante com a Yilport, com a ambição de estar entre os 10 principais operadores globais de terminais de contentores até ao ano de 2025, sob a visão de Robert Yuksel Yildirim», comentou o novo COO da operadora turca, que detém uma fortíssima presença no nosso sistema portuário nacional. «O desafio de ser um membro importante de um dos grupos portuários que mais crescem no mundo foi algo que não pude recusar», frisou James, que anteriormente detinha o cargo de CEO do Grupo MMC Ports.

«O nosso negócio é criar valor para os clientes. Devemos esforçar-nos para sermos o terminal de eleição de todos os nossos clientes, ao mesmo tempo que nos esforçamos para oferecer o retorno necessário aos nossos accionistas», declarou Ian James, que reportará directamente a Robert Yuksel Yildirim, CEO da Yilport (desde a saída, consumada em Dezembro, de Christian Blauert) e presidente do Grupo Yildirim.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com