ID Logistics abre nova plataforma em Azuqueca de Henares, destinada a clientes de grande consumo

Empresas, Logística Comentários fechados em ID Logistics abre nova plataforma em Azuqueca de Henares, destinada a clientes de grande consumo 251
Tempo de Leitura: 2 minutos

A ID Logistics, operador logístico internacional, iniciou operações na nova plataforma de 13000m², localizada em Azuqueca de Henares (Guadalajara). Este novo armazém, destinado especialmente a clientes de grande consumo, complementará os armazéns já existentes na zona de Guadalajara, localizados em Cabanillas del Campo e Alovera, revelou a companhia através de um comunicado.

A nova plataforma de Azuqueca de Henares emprega 70 pessoas, de forma permanente, e possui 20 docas de carga e descarga. Esta inauguração representa mais uma etapa no compromisso da ID Logistics para como os centros operacionais multi-cliente especializados em sectores específicos.

A nova plataforma de Azuqueca de Henares aumenta para mais de 250000m² a superfície de armazéns que operam com este modelo na zona do Corredor Henares. A partir destes centros serão prestados serviços de armazenamento, manuseamento, gestão de stock, transporte e distribuição nacional. Não apenas para o sector de grande consumo, mas também para o sector farmacêutico e electrónico de grande consumo.

Nova plataforma fortalece «compromisso com a qualidade», vinca a ID Logistics

A nível ibérico, a ID Logistics possui já mais de 1150000m²em armazéns, reforçando a sua liderança como operador logístico em Portugal e Espanha. «A abertura desta nova plataforma permite-nos continuar a crescer no sector de consumo e a fortalecer o nosso compromisso com a qualidade, a rapidez e a excelência do serviço prestado. Resultado deste desenvolvimento é a abertura desta nova plataforma que já esta operacional e integrada na nossa rede de distribuição», referiu Alberto Garcia de Castro, Director de Desenvolvimento de Negócio.

Recorde-se que a ID Logistics apresentou uma receita de 744,5 milhões de euros o primeiro semestre deste ano, um aumento de 9,4% e de 10,9% numa base comparável. «O nosso desempenho no segundo trimestre de 2019 ficou igualado ao início promissor do ano, graças a uma aceleração no desenvolvimento das nossas operações internacionais e uma tendência equilibrada em França», comentou, em Agosto, Eric Hémar, Presidente e CEO da ID Logistics.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com