ID Logistics

ID Logistics cimenta liderança no sector alimentar luso com gestão da Dan Cake e Internacional Vinhos

Empresas, Logística Comentários fechados em ID Logistics cimenta liderança no sector alimentar luso com gestão da Dan Cake e Internacional Vinhos 394
Tempo de Leitura: 2 minutos

A ID Logistics inicia 2021 a reforçar a sua posição de liderança no sector alimentar português. O operador vai gerir a logística da Dan Cake, marca de referência no sector da pastelaria em Portugal, e da Internacional Vinhos, empresa especializada em bebidas.

Ambas as operações, adiantou empresa – operadores logístico de referência  a nível europeu – serão realizadas a partir da plataforma logística da empresa na Azambuja. Estes dois novos contratos aumentam a presença da ID Logistics no sector da logística FMCG, da qual é líder de mercado em Portugal. No caso da Dan Cake, a ID Logistics ficará responsável pela armazenagem, preparação e distribuição dos pedidos da empresa, para além da logística inversa. A operação envolverá a distribuição anual de cerca de 1 500 toneladas de produtos em todo o território português.

A empresa vai ainda prestar serviço logístico completo à Internacional Vinhos, uma das empresas especializadas na comercialização de bebidas. A área de actuação da ID Logistics vai desde a recolha nas adegas até à armazenagem, preparação e distribuição dos produtos, bem como a gestão da logística inversa. «A Internacional Vinhos confia assim na referência logística para realizar a sua primeira experiência de outsourcing da sua actividade logística», vincou a empresa de logística, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

ID Logistics finaliza ano de 2020 «com duas novas operações»

«Na ID Logistics estamos muito satisfeitos por terminar este ano com duas novas operações que nos ajudam a consolidar na área da logística alimentar e de bebidas em Portugal. Ter a confiança de empresas líderes como a Dan Cake e a Internacional Vinhos é uma grande oportunidade para reforçar a nossa experiência nesta área, permitindo-nos ajudá-las a crescer e contribuir com o nosso conhecimento logístico para dinamizar e impulsionar o seu próprio negócio», comentou, a propósito deste desenvolvimento, Hugo Oliveira, Country Manager da ID Logistics em Portugal.

Experiência da empresa «dá-nos confiança», disse Iacube Vali

«Ter um parceiro logístico com a experiência da ID Logistics dá-nos a confiança para delegar a gestão das nossas operações logísticas e focarmo-nos no nosso core business, com a total garantia de que está em boas mãos», declarou Iacube Vali, Director Comercial da Dan Cake. Por sua vez, Jorge Luís, Director Unidade de Negócio  da Internacional Vinhos, destacou que «o amplo conhecimento da ID Logistics foi um factor determinante para confiarmos a terceirização da nossa actividade logística pela primeira vez, um passo que será um importante avanço para o nosso negócio».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com