ID logistics

ID Logistics mantém objectivo de abrir 15 novas plataformas logísticas até ao fim de 2020

Empresas, Logística Comentários fechados em ID Logistics mantém objectivo de abrir 15 novas plataformas logísticas até ao fim de 2020 320
Tempo de Leitura: 2 minutos

A ID Logistics faz recentemente o balanço da sua actividade durante o primeiro semestre deste conturbado ano de 2020, mostrando-se satisfeita com o grau de resiliência demonstrado pelo seu modelo de negócios durante a crise sanitária. O grupo vincou que não abdicou da meta de abrir 15 novas plataformas logísticas até ao final do presente ano, lembrando ainda que a pandemia não atrasou qualquer projecto em andamento.

ID Logistics garante: apesar da COVID-19, metas mantêm-se inalteradas

«Graças a um portefólio diversificado de clientes (40% na produção e distribuição de alimentos e 20% em e-Commerce) e uma equilibrada distribuição geográfica, a ID Logistics conseguiu manter um bom nível de actividade, apesar da crise sanitária», explicou a empresa, salientando que «não sofreu nenhum atraso significativo no arranque de nenhuma plataforma logística, e o objectivo continua a ser o de abrir cerca de 15 novas plataformas ao longo do ano». Recorde-se que o grupo teve um crescimento homólogo de +4,3% nas receitas.

O grupo garantiu que continua a receber diversas solicitações principalmente no sector do e-Commerce, em exponencial crescimento. A ID Logistics «pretende continuar o seu desenvolvimento no segundo semestre de 2020, mantendo-se totalmente focada nos seus fundamentos: gestão operacional das suas actividades, gestão sólida de oportunidades de crescimento externo, principalmente no Norte da Europa e nos Estados Unidos da América. Com a imprevisibilidade da situação crise sanitária, o Grupo ainda não está em posição de avaliar o impacto da crise nas receitas gerais de 2020».

«No primeiro semestre de 2020, marcado pela crise sanitária de Covid-19, a ID Logistics conseguiu manter o crescimento dos negócios e um bom desempenho comercial», comentou Eric Hémar, Presidente e CEO da ID Logistics, ao analisar os números agora divulgados publicamente pelo grupo. «A diversidade do nosso portefólio, a equilibrada presença internacional do Grupo e o compromisso das nossas equipas permite-nos manter as receitas estáveis», declarou Eric Hémar, desvendando assim o segredo dos bons resultados do grupo em tempos de pandemia.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com