ID Logistics -11-01-2017

ID Logistics nomeia William Parramore como Director Geral da empresa nos EUA

Empresas, Logística Comentários fechados em ID Logistics nomeia William Parramore como Director Geral da empresa nos EUA 250
Tempo de Leitura: 2 minutos

A ID Logistics anunciou a nomeação de William Parramore, como Diretor Geral da ID Logistics nos Estados Unidos da América (EUA).

No novo cargo, William Parramore será responsável pelo crescimento da ID Logistics na região da América do Norte, tanto de forma orgânica, como através de fusões e aquisições. Estará directamente sob a chefia de Christophe Satin, Director Geraldo Grupo.

William ParramoreWilliam Parramore conta com uma sólida experiência de 25 anos, na área da logística e da cadeia de abastecimento. Trabalhou com empresas líderes globais do sector da logística, nas quais assumiu responsabilidades significativas e geriu com sucesso projectos chave para o desenvolvimento empresarial, quase sempre num ambiente internacional. William Parramore tem dupla nacionalidade francesa e americana.

William Parramore, de 55 anos, tem um MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Dauphine de Paris. Iniciou a sua carreira em 1992, na Tailleur Industrie como Controlador de Negócios. Em 1996, ingressou na Geodis como Diretor de Desenvolvimento Empresarial Internacional, tornando-se depois Vice-Presidente de Desenvolvimento Empresarial. Em 2000, juntou-se à Freelog Consulting como Vice-Presidente em Paris e Presidente da Altas Logistics na Casablanca.

Em 2003, juntou-se à Kuehne+Nagel, onde ocupou diferentes cargos: chefe de logística de contratos em França, vice-presidente regional, director de vendas no sudoeste da Europa e, por fim, vice-presidente sénior regional de logística de contratos. De 2015 a 2021, William Parramore ocupou diversos cargos, incluindo vice-presidente global da CMA CGM Logistics, chefe de vendas europeias da Damco, e consultor para o sector da logística.

ID Logistics nos EUA: um projecto ambicioso

Em 2019, o Grupo ID Logistics anunciou a sua entrada nos Estados Unidos com a aquisição da Jagged Peak, uma empresa americana do sector da Logística com seis unidades chave localizadas em todo o país. Passado dois anos, a ID Logistics EUA é reconhecida no país pela qualidade dos seus serviços e soluções: armazenamento preparação de pedidos, co-packing, serviços de valor agregado, distribuição de e-Commerce, gestão de transportes, gestão de pedidos, torre de controlo, optimização de transporte e outros serviços complementares.

«O nosso desenvolvimento e presença nos Estados Unidos é uma das principais prioridades estratégicas do Grupo. O mercado dos Estados Unidos é sem dúvida uma das nossas maiores oportunidades de crescimento, sobretudo graças ao amplo portefólio de clientes estratégicos, a quem podemos disponibilizar soluções inovadoras e à medida», vincou Eric Hémar, Presidente e CEO da ID Logistics.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com