IKEA

IKEA e CTT reforçaram parceria na área da entrega de encomendas

Empresas, Logística Comentários fechados em IKEA e CTT reforçaram parceria na área da entrega de encomendas 340
Tempo de Leitura: 1 minutos

Cacifo CTT NovaOs CTT – Correios de Portugal e a IKEA reforçaram a parceria para o sector da entrega de encomendas, com o «foco na acessibilidade e maior comodidade para os clientes», informaram os CTT, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Os clientes da famosa marca global IKEA passam agora a poder receber as suas encomendas até 25kg num dos mais de 1200 pontos de contacto da rede CTT, nas Lojas CTT, nos Centro operacionais e ainda nos Agentes Payshop. As Lojas CTT e os Postos de correio reforçam o seu papel como pontos de recolha das encomendas IKEA. Alguns destes pontos estão abertos ao fim de semana e feriados, ou em horário alargado. A pessoa que for levantar a encomenda apenas tem de mostrar a notificação de entrega (SMS ou email) e a sua identificação.

«Os CTT são um parceiro de excelência na criação de soluções de conveniência e proximidade para a entrega de encomendas, devido à capilaridade da rede de retalho dos CTT, uma das maiores do País», enfatizam os CTT no comunicado emitido. A empresa vinca que se assume como força orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma «oferta segmentada para particulares e empresas».

A empresa apresenta «soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio electrónico, para apoiar as empresas no processo de digitalização e crescimento».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com