A Infraestruturas de Portugal (IP)

Infraestruturas de Portugal (IP) reuniu com representes da Extremadura Avante

Terrestre Comentários fechados em Infraestruturas de Portugal (IP) reuniu com representes da Extremadura Avante 458
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Infraestruturas de Portugal (IP) reuniu-se, na passada Quarta-feira (dia 15 de Setembro), com os representantes da Extremadura Avante.

Infraestruturas de Portugal: Carlos Fernandes e Carlos Clemente presentes

Na reunião, ocorrida em Badajoz, na sede da Extremadura Avante, estiveram presentes o Vice-Presidente da IP, Carlos Fernandes, e o director da área de Empreendimentos da IP, Carlos Clemente: ambos foram recebidos pelo seu Director-Geral, Miguel Bernal, para apresentação do projecto da Plataforma Logística do Sudoeste Europeu. Seguiu-se uma visita à Plataforma localizada em Badajoz e actualmente em expansão.

No encontro, o Vice-Presidente da Infraestruturas de Portugal, Carlos Fernandes, teve oportunidade de dar a conhecer em detalhe, o actual ponto de situação dos empreendimentos que a empresa está a executar na concretização do Corredor Internacional Sul, que irá criar um corredor ferroviário de ligação directa entre Sines e a fronteira com Espanha, precisamente na região da Extremadura, informou, através de um comunicado, a IP.

Recorde-se que a Extremadura Avante é um agrupamento de empresas públicas da Junta de Extremadura, da área do desenvolvimento industrial e empresarial da região espanhola da Extremadura, uma região – conhecida pela sua vertente de exportação – que detém bastantes laços comerciais e logísticos com Portugal. A plataforma logística está localizada no centro do corredor peninsular do Atlântico, permitindo o desenvolvimento no trânsito de mercadorias do mercado intercontinental e abrindo novas possibilidades para o comércio de exportação nacional.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com