Insania: e-Commerce disparará 20% a 30% nas próximas semanas devido às quarentenas

Empresas, Logística Comentários fechados em Insania: e-Commerce disparará 20% a 30% nas próximas semanas devido às quarentenas 463
Tempo de Leitura: 1 minutos

O estado de quarentena adoptado por muitas famílias em Portugal devido ao Covid-19 vai fazer disparar as vendas no e-commerce em 20% a 30% nas próximas duas semanas, alertou, através de um comunicado, a Insania, líder em Portugal o negócio de comércio electrónico no sector de gadgets.

COVID-19: quarentenas impulsionam subida no e-Commerce

«As pessoas estão a procurar produtos que satisfaçam as suas necessidades diárias, produtos de cuidado pessoal, higiene e limpeza, pelo que vamos reforçar de imediato os nossos stocks», informou a directora de comunicação da empresa, Sofia Alexandre, citada pela missiva à qual a Revista Cargo teve acesso. A disseminação do novo coronavírus exponenciou as quarentenas, levando ao impulso do e-commerce.

Para ilustrar o frenesim que se vem registando desde que a disseminação do COVID-19 se tornou uma realidade incontornável em Portugal, a empresa destacou as 400 unidades de Álcool em Gel Anti-séptico, colocadas à venda e que esgotaram em escassos 50 minutos, tendo já em carteira mais de 1.000 encomendas no espaço de 12 horas após o fim do stock.

A Insania revelou também que só nos últimos 15 dias aumentou as suas vendas em cerca de 15% e acredita que esse aumento se acentue à medida que forem anunciadas medidas mais restritas à circulação de pessoas ou por via das quarentenas voluntárias, que colocarão as pessoas a trabalhar a partir de casa.

Photo Credit: Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com