Instituto Politécnico de Setúbal

Instituto Politécnico de Setúbal abre a segunda fase de candidaturas para mestrados

Logística Comentários fechados em Instituto Politécnico de Setúbal abre a segunda fase de candidaturas para mestrados 378
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) abre esta Sexta-feira (dia 13 de Agosto), a segunda fase de candidaturas para cursos de mestrado, disponibilizando vagas nas áreas de Saúde e Educação (candidaturas até 01 de Setembro) e Ciências Empresariais (até 13 de Setembro).

No domínio da Saúde, explicitou o Instituto Politécnico de Setúbal em comunicado, a oferta de vagas para 2021/2022 centra-se no mestrado em Enfermagem, em associação com as escolas superiores de Saúde dos Politécnicos de Beja, Castelo Branco, Portalegre, e Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus (Universidade de Évora), numa edição que será coordenada pelo IPS, através da Escola Superior de Saúde (ESS).

Esta oferta formativa, com características de mestrado profissionalizante, entrecruza-se com a investigação e a extensão comunitária, com as seguintes áreas de especialização: Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública; Enfermagem de Reabilitação; Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica; Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica; e Enfermagem Médico-cirúrgica: A pessoa em situação crónica e paliativa. No que toca à Educação, estão disponíveis os mestrados em Educação Pré-Escolar e em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Com vasta oferta na área das Ciências Empresariais, o IPS abre ainda vagas para um total de 8 cursos de mestrado, com destaque para Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), e Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em parceria com a SONAE, ambos recém-lançados. Ciências Empresariais, Contabilidade e Finanças, Gestão e Administração de Escolas, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão de Marketing e Gestão de Sistemas de Informação são os restantes 6 cursos abertos.

Atento às exigências do mercado de trabalho, em constante transformação, e alinhado com o desígnio nacional de ter cidadãos cada vez mais qualificados, o IPS tem vindo a reforçar e a diversificar a sua oferta de formação pós-graduada ao longo dos últimos anos. Actualmente, são mais de um milhar os estudantes que frequentam cursos de mestrado no IPS, segmento em que a taxa de empregabilidade atinge os 99%.

Mais informações em www.studyinsetubal.pt.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com