IP webinar ferrovia

IP organiza seminário ‘Corredor Internacional Sul – a sua importância estratégica’ no dia 15

Logística, Terrestre Comentários fechados em IP organiza seminário ‘Corredor Internacional Sul – a sua importância estratégica’ no dia 15 397
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Infraestruturas de Portugal (IP) promoverá, já no próximo dia 15 de Julho (Quinta-feira) – a partir das 16:30 horas – um seminário online que versará sobre o ‘Corredor Internacional Sul – A Sua Importância Estratégica’.

Neste evento, explicou a IP através de um comunicado, será apresentada e debatida a importância do Corredor Internacional Sul na Rede Ferroviária Nacional e a conexão com Espanha, contribuindo assim para o alargamento da área de influência dos portos marítimos de Sines, Setúbal e Lisboa.

O evento contará com transmissão online no dia 15 de Julho a partir das 16:30 horas no canal Youtube da IP; o seminário ‘Corredor Internacional Sul – A Sua Importância Estratégica’ contará na sessão de abertura com a participação do Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, seguindo-se a apresentação do empreendimento e das obras em curso, por parte do Director de Empreendimentos da IP, José Carlos Clemente.

Será ainda realizado um debate que contará com as presenças de José Castel-Branco, administrador dos Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra; José Luís Cacho, Presidente dos Portos de Sines e Algarve (APS); Fernando Lima, CEO da empresa Transitex (da Yilport) e Álvaro Fonseca, Director-Geral da ferroviária Takargo. O debate será comentado por António Nabo Martins, que ocupa o cargo de Presidente executivo da APAT (Associação dos Transitários de Portugal). Carlos Fernandes, Vice Presidente da Infraestruturas de Portugal, fará a intervenção de encerramento do evento online.

Veja aqui o programa completo do evento da IP:

IP evento

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com