Daily

Iveco celebrou a produção do Daily número 1.600.000 na histórica fábrica de Suzzara

Veículos Comentários fechados em Iveco celebrou a produção do Daily número 1.600.000 na histórica fábrica de Suzzara 411
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Iveco celebrou o Daily número 1.600.000, unidade que saiu da linha de produção da fábrica de Suzzara, em Mântua, Itália, a célebre instalação fabril que sempre foi uma referência para o fabrico de veículos ligeiros da marca.

Em comunicado, a marca vinca, orgulhosamente, que o Daily é um veículo «verdadeiramente icónico que se tem reinventado continuamente há mais de 40 anos, ultrapassando as fronteiras da inovação, versatilidade e eficiência, antecipando a evolução das necessidades dos seus clientes».

IVECO New Daily Cab_Box_586040Estes pontos fortes, frisou a Iveco, são «a base do sucesso duradouro do Daily no mercado, nome que lidera o segmento de pesados com o modelo de 7 toneladas e que é um ponto de referência com a versão a gás natural entre os veículos comerciais ligeiros». O veículo que assinala este histórico marco é um novo Daily, um furgão modelo 35C18H V, equipado com um motor Diesel Euro VIE de 3,0 litros e 176 cv de potência.

«Estamos extremamente orgulhosos deste importante marco para a nossa fábrica, que representa mais de 40 anos de produção diária. Este veículo é uma referência no mercado pelas suas características fundamentais, tais como a sua versatilidade, força, robustez e desempenho, que sempre o distinguiram dos outros veículos. Com uma conectividade cada vez mais avançada para satisfazer as necessidades empresariais dos clientes, o seu foco na sustentabilidade e os valores tradicionais que sempre fizeram parte do ADN da Iveco, o novo Daily é um competitivo parceiro de viagem de alto desempenho, com um Total Cost of Ownership entre os melhores da categoria», disse Giorgio Ricci, Director da Fábrica de Suzzara, da Iveco.

A equipa da fábrica de Suzzara trabalha em sinergia em todas as fases do processo de produção, desde a montagem do chassis e da carroçaria da cabina, à pintura e instalação da transmissão, até à colocação dos acabamentos interiores e inspecção final. A fábrica também monta versões especiais para aplicações militares e de combate a incêndios. Desde 2007, a fábrica trabalha segundo as normas World Class Manufacturing, sistema de produção que visa zero avarias, desperdícios e acidentes. À fábrica foi recentemente atribuído o ‘Special Award: Excellent Culture of Improvement’, galardão concedido pela Agamus Consult, empresa internacional de consultoria de gestão, e pela revista alemã ‘Automobil Produktion’.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com