Iveco camião GNL

IVECO entregou o primeiro modelo S-WAY GNL em Portugal à Empresa Figueirense de Pescas

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em IVECO entregou o primeiro modelo S-WAY GNL em Portugal à Empresa Figueirense de Pescas 338
Tempo de Leitura: 2 minutos

A fabricante IVECO registou ontem (dia 25 de Agosto) a entrega do primeiro modelo S-WAY GNL em Portugal, assinalando o evento nas redes sociais. O camião, alimentado a gás natural liquefeito (GNL), foi entregue à empresa portuguesa Figueirense de Pescas.

«A Empresa Figueirense de Pescas adquiriu para a sua frota o seu primeiro S-WAY, na versão gás natural liquefeito de 460 cv, com autonomia até 1600 kms», anunciou, nas redes sociais, a fabricante, disponibilizando uma galeria de fotografias que registaram o momento da entrega.

Como a Revista Cargo tem acompanhado, várias têm sido as referências logísticas e empresariais a apostar nas potencialidades dos modelos da marca. Recentemente, foi o Porto da Praia, em Cabo Verde, a apostar em tractores da IVECO, segundo informações avançadas pela própria ENAPOR, entidade que gere os portos cabo-verdianos. A aposta enquadra-se na estratégia de renovação dos equipamentos portuários da rede portuária.

Em Julho, foi a empresa de distribuição Vitoriagás (agente exclusivo GALP Nos concelhos de Leiria, Batalha, Porto de Mós, Marinha Grande e Ourém) a apostar nas valências da IVECO para reforçar a sua frota de transporte rodoviário. Tal como também noticiámos, a aposta materializou na entrega de uma Eurocargo de 12 toneladas de peso bruto com motor de 220 cv e caixa automatizada e, equipada com caixa de carga especial para transportes de botijas de gás. Já em Junho, foi a vez da empresa Resíduos do Norte recrutar seis modelos Stralis CNG.

Recorde-se que a nova frota Iveco Stralis NP foi entregue à Resíduos do Nordeste precisamente no Dia Mundial do Ambiente (assinalado no passado dia 5 de Junho), carregando assim um simbolismo que pretende ser a materialização do incremento do serviço de recolha de resíduos urbanos nos municípios de Alfândega da Fé, Carrezeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Vila Flor.

Fotos: IVECO Facebook

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com