stralis np 460 iveco

IVECO Stralis NP 460, o camião a gás natural para longas distâncias

Veículos Comentários fechados em IVECO Stralis NP 460, o camião a gás natural para longas distâncias 1817
Tempo de Leitura: 2 minutos

A IVECO lançou o novo Stralis NP 460, uma gama completa de veículos pesados ​​a gás natural projectados especificamente para cobrir todas as necessidades, desde o transporte regional até ao transporte internacional de longa distância.

Mais sustentável mas ainda assim com «grande poder e eficiência de forma a oferecer uma verdadeira vantagem competitiva para as operadoras de transportes visando atender a crescente procura de logística ‘verde’», assim o define a fabricante italiana em comunicado.

Personalização máxima

A nova gama introduz o novo motor da IVECO – o Cursor 13 NP – desenvolvido para fornecer o poder necessário para as missões mais exigentes, e também uma nova transmissão automática Hi-Tronix de 12 velocidades com o objectivo de melhorar o desempenho de condução em relação à versão anterior. Conta ainda com novas funcionalidades, como a condução preditiva ‘HI-CRUISE’, com base no GPS.

Com uma abordagem modular, a IVECO espera proporcionar uma ampla oferta de opções de fábrica e máxima flexibilidade em personalizações.

Tipos de propulsão

Quanto ao combustível utilizado, o novo Stralis NP 460, pode funcionar com GNC, GNC combinado com GNL, ou GNL. A versão de duplo tanque de GNL assegura uma autonomia recorde de até 1.600 km. O novo Stralis NP 460 possui as tecnologias de eficiência de combustível mais avançadas da IVECO e o melhor conforto da cabine ‘Hi-Way’ projectada para missões de longa distância.

Emissões próximas do zero

«No ano passado, começámos a revolução para o longo curso com propulsão a Gás Natural com o Stralis NP de 400 cavalos. Pegando no sucesso dessa revolução, apresentamos hoje uma gama completa de veículos a gás natural. O novo Stralis NP 460 proporciona um excelente desempenho e produtividade em longas distâncias com um nível de emissões próximo do zero utilizando ‘bio-GNL: Pure Power’», afirmou Pierre Lahutte, presidente da marca IVECO.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com