Iveco já entregou 1.000 camiões do modelo Stralis NP 400

Veículos Comentários fechados em Iveco já entregou 1.000 camiões do modelo Stralis NP 400 770
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Iveco alcançou mais uma importante marca na sua estratégia de desenvolvimento de veículos a gás natural: a fabricante italiana entregou recentemente o milésimo veículo do novíssimo modelo Stralis NP 400. O número mil do Iveco Stralis NP 400 foi alcançado com a entrega de cinco destes camiões à empresa alemã VERBIO Logistik.



Os cinco camiões Iveco Stralis NP entregues à VERBIO serão alimentados por gás biometano/biogás produzido pela própria fábrica da empresa em Schwedt, Alemanha. Com esse combustível, a VERBIO conseguirá uma redução de 90% nas emissões de CO2, assim como uma significativa redução na emissão de partículas ou de emissões de NOx face aos veículos a diesel.

Iveco salienta rentabilidade e sustentabilidade do modelo

«A VERBIO é um cliente chave para nós na área das tracções alternativas com gás natural, porque o seu combustível vem de uma energia renovável. Acreditamos seriamente que o biogás é o novo hidrogénio! A opção da VERBIO pelo Stralis NP para a sua frota mostra claramente que, com o biogás, o transporte pesado pode ser já hoje neutral a nível de emissões de CO2 e rentável», referiu Pierre Lahutte, Iveco Brand President.

A VERBIO escolheu o modelo Stralis NP da fabricante italiana, mais propriamente a versão de 400cv mono-fuel GNC (gás natural comprimido).



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com