stralis np 460 iveco

Iveco Stralis NP venceu o prémio “Low Carbon Truck of the Year”

Veículos Comentários fechados em Iveco Stralis NP venceu o prémio “Low Carbon Truck of the Year” 338
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Stralis NP da Iveco foi, no passado mês de Dezembro, distinguida com o prémio “Low Carbon Truck of the Year”, atribuído durante os “Commercial Fleet Awards 2017”. O prémio reconheceu a aposta da Iveco em tecnologias para o reforço da sustentabilidade ambiental, em particular a sua forte aposta nos camiões a Gás Natural.



No anúncio, o painel de avaliação do prémio afirmou: «A IVECO assumiu o risco de tentar algo diferente e conseguiu produzir um veículo que reduz significativamente as emissões de CO2 e NOx. O uso de GNV e energia de GNL é um avanço para o transporte rodoviário de longa distância e marca um grande avanço na produção de combustíveis alternativos operacionalmente aceitáveis ​​dentro da indústria».

Já o presidente da Iveco, Pierre Lahutte, mostrou-se muito satisfeito com esta atribuição e afirmou: «É fantástico ver que o mercado dá à Iveco o reconhecimento que merece pela liderança na tecnologia “Natural Power”. Esta última vitória é a prova de que o gás natural representa o futuro para o transporte sustentável e a comprovação de uma tecnologia que as frotas já podem adoptar hoje em dia. O Stralis NP é um camião pesado extremamente capaz que, após o lançamento do nosso novo motor Cursor 13 460hp, passou também a representar uma solução para as mais exigentes missões de longo curso».

Recorde-se que, em Outubro último, a Iveco apresentou o novo Stralis NP 460. E as distinções na área ambiental sucedem-se para a Iveco, depois de ser distinguida no Reino Unido – como “Large Goods Vehicle Manufacturer of the Year, nos GreenFleet Awards; e na categoria de “Leader in Low Emissions Vehicle”, no “National Air Quality Awards”.


Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com