Jaime Gener Bover

Jaime Gener Bover (Linde Material Handling Ibérica): «Foi um ano difícil, mas estou orgulhoso»

Empresas, LogísticaComentários fechados em Jaime Gener Bover (Linde Material Handling Ibérica): «Foi um ano difícil, mas estou orgulhoso»254
Tempo de Leitura: 2 minutos

O ano de 2020 está na sua recta final e a Linde Material Handling Ibérica elencou os grandes princípio orientadores que têm aberto as portas do sucesso e da evolução – digitalização, automatização e segurança. Em jeito de balanço, Jaime Gener Bover, Director-Geral da Linde Material Handling Ibérica, declarou que 2020 «foi um ano difícil» mas que assistiu a um «grande trabalho» por parte da rede da Linde Material Handling Ibérica.

Linde Material Handling 2020«Foi um ano difícil, mas estou orgulhoso do grande trabalho realizado por toda a rede da Linde Material Handling Ibérica. Graças ao seu esforço e dedicação, temos sido capazes de acompanhar os nossos clientes em cada passo do caminho para o sucesso dos seus projectos intralogísticos», comentou Jaime Gener Bover, citado por um comunicado da Linde Material Handling Ibérica, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

O responsável Linde Material Handling Ibérica deixou ainda uma garantia para o desafio do próximo ano: «Em 2021 continuaremos a concentrar-nos em soluções personalizadas nas áreas da energia, sustentabilidade, digitalização e automatização», declarou Bover. Recorde-se que, no final de 2019, a marca havia já lançado uma nova geração de empilhadores térmicos contrapesados totalmente digitais e uma gama de preparadores de pedidos equipados com a mais recente tecnologia como standard. «A situação pandémica vivida este ano marcou a evolução do sector logístico e significou uma migração mais ágil para soluções de digitalização e, claro, de automatização», assinalou a empresa, no mesmo comunicado.

Em 2020, a empresa alemã continuou a expandir a sua já extensa carteira de soluções durante este ano conturbado, mantendo-se firme na oferta de novas ferramentas capazes de acrescentar valor ao mercado e assim dando seguimento à expansão da sua «extensa carteira de soluções».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com