Jean-Philippe Imparato

Jean-Philippe Imparato (Peugeot): «Muitos desafios importantes aguardam-nos em 2021»

Veículos Comentários fechados em Jean-Philippe Imparato (Peugeot): «Muitos desafios importantes aguardam-nos em 2021» 349
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Peugeot fez um balanço da sua actividade em 2020, tendo encontrado vários pontos altos que permitiram à marca olhar para trás com sentimento de dever cumprido: a marca denotou, em 2020, um aumento de +15% na carteira de encomendas face a 2019, com cinco das seis regiões a aumentarem a sua quota de mercado: Europa, Médio Oriente-África, Eurásia, Índia e Ásia-Pacífico e América Latina. Para Jean-Philippe Imparato, director-geral da Peugeot, o novo ano de 2021 trará «desafios muito importantes» para a marca.

O director-geral falou em «orgulho» quando, citado por um comunicado da marca, analisou o «enorme sucesso» da aposta da Peugeot na mobilidade eléctrica. «É um verdadeiro orgulho constatar que os resultados estão a surgir fruto de uma gama electrificada que tem registado um enorme sucesso junto dos clientes. Esta performance é resultado das nossas opções estratégicas e dos esforços que as nossas equipas têm vindo a fazer durante este momento particularmente difícil», declarou Jean-Philippe Imparato, ao analisar o ano de 2020.

Peugeot modelos«Muitos desafios importantes aguardam-nos em 2021, ano que começará com a comercialização, no primeiro semestre, do 508 Peugeot Sport Engineered, com prestações referenciais e reduzidas emissões de CO2 de 46 gramas?, acrescentou Jean-Philippe Imparato. Mesmo tendo em conta uma diminuição da actividade comercial automóvel em vários mercados, devido à pandemia de COVID-19, explicou a Peugeot no comunicado, a marca mostrou-se resiliente e foi capaz de «manter a sua progressão, assente em bases sólidas».

Em 2020, a Peugeot denotou um aumento de +15% na carteira de encomendas face a 2019; além desse resultado encorajador, cinco das seis regiões aumentaram a sua quota de mercado: Europa: +0,1 pontos, Médio Oriente-África: +0,6 pontos, Eurásia: +0,1 ponto, Índia e Ásia-Pacífico: +0,1 pontos e América Latina. Entre os destaques está também o facto de «25 países ultrapassaram os seus recordes em termos de quota de mercado: França, Espanha, Itália, Áustria, República Checa, Japão, Portugal, Noruega, Ucrânia, ASEAN (Associação de Nações do Sudoeste Asiático), Estónia, Eslovénia, Grécia, Irlanda, Egipto, Islândia, Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, República Dominicana, México, África do Sul, Arábia e Letónia».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com