Jens Bjarnason: «A Cabo Verde Airlines beneficiará da experiência e conhecimento do grupo Icelandair»

Aéreo Comentários fechados em Jens Bjarnason: «A Cabo Verde Airlines beneficiará da experiência e conhecimento do grupo Icelandair» 301
Tempo de Leitura: 1 minutos
Como adiantou ontem a Revista Cargo, está fechado o processo de alienação da antiga TACV – os contornos da privatização, explicados pelo Executivo cabo-verdiano, colocam a Loftleidir Cabo Verde como sócia maioritária, com 51% das acções na companhia. A assinatura do acordo de compra foi realizada no passado dia 1 de Março. Jens Bjarnason foi nomeado o novo CEO da empresa.

A Loftleidir Icelandic, empresa subsidiária do grupo Icelandair, detém 70% das acções na Loftleidir Cabo Verde, enquanto que os restantes investidores 30%. A Loftleidir Icelandic tem vindo a trabalhar em regime de consultadoria com a Cabo Verde Airlines desde 2017 na reestruturação da companhia e a desenvolver uma estratégia para o futuro da empresa.

«Grande oportunidade» para desenvolver Cabo Verde e criar um «hub ideal para voos entre os quatro continentes»

«Vemos uma grande oportunidade em desenvolver Cabo Verde como um destino turístico e fazer do Aeroporto Internacional do Sal um hub ideal para voos de ligação eficientes entre os quatro continentes, Europa, América do Sul, África e América do Norte. Este objectivo será conseguido através de um serviço de confiança e eficiência com uma diferença: A essência de Cabo Verde», afirmou Jens Bjarnason.

A Cabo Verde Airlines irá beneficiar da experiência e conhecimento do grupo Icelandair que tem um modelo de negócio similar, ligando a Europa e América do Norte pelo Atlântico Norte com a Islândia como HUB.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com