João Borges sucede a Braga da Cruz na presidência do Porto de Aveiro e do Porto da Figueira da Foz

Marítimo Comentários fechados em João Borges sucede a Braga da Cruz na presidência do Porto de Aveiro e do Porto da Figueira da Foz 1126
Tempo de Leitura: 1 minutos

João Borges é o novo presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro (APA) – o anúncio foi há instantes feito no site oficial da administração portuária, «na sequência da renúncia de João Pedro Braga da Cruz».



Esta sucessão, segundo explica a APA, «destina-se a assegurar o cargo até nova nomeação dos órgãos sociais, que deverá acontecer na próxima Assembleia Geral, em finais de Maio».

João Borges, economista formado pela Universidade Católica do Porto que tinha a seu cargo os pelouros Financeiro e de Recursos Humanos, foi eleito por cooptação dos seus pares no Conselho de Administração, a 3 de Abril, revela a APA.

João Borges eleito por cooptação no dia 3 de Abril

«Os membros do Conselho de Administração da APA, S.A., e, por inerência, da APFF, S.A., em exercício de funções, reunidos extraordinariamente no passado dia 3 de Abril (…) deliberaram, por unanimidade, designar por cooptação, em substituição do renunciante, para o exercício do cargo de Presidente do Conselho de Administração da APA, S.A. e, por inerência, do Conselho de Administração da APFF, S.A., o vogal Dr. João Begonha da Silva Borges», esclareceu o Porto de Aveiro.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com