Jomatir Logistics

Jomatir Logistics celebrou 29 anos de existência pautada por uma «atitude destemida»

Empresas, Logística Comentários fechados em Jomatir Logistics celebrou 29 anos de existência pautada por uma «atitude destemida» 271
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa Jomatir Logistics celebrou, no passado dia 8 de Maio, 29 anos de existência.

Fundada no ano de 1992, a Jomatir, liderada por Daniel Pereira, deu o seu primeiro passo no arranque da década de 90, evoluindo gradualmente para uma das grandes referências logísticas do país neste século XXI. Quase três décadas depois da fundação, o seu legado foi possibilitado pela «atitude destemida» que pautou a actividade da companhia, salientou o CEO, na missiva – divulgada nas redes sociais – que assinalou a efeméride.

Daniel Pereira: «Um dos maiores activos das empresas são os seus colaboradores»

Daniel Pereira JomatirA «longa jornada» da Jomatir materializou-se por uma evolução «impulsionada por uma atitude destemida de quem sabe e confia que ‘nós também podemos’», pode ler-se na missiva que assinala o 29º aniversário da empresa transitária. «Lembro que um dos maiores activos das empresas são os seus colaboradores», comentou o CEO Daniel Pereira, deixando rasgados elogios aos colaboradores da Jomatir e um «agradecimento especial» aos clientes, fornecedores, parceiros e amigos «que nos acompanham e têm acompanhado nesta viagem».

A empresa portuguesa frisa que os seus colaboradores estão «dotados das melhores e mais recentes soluções tecnológicas, aliadas a um conhecimento em permanente actualização e a um saber de experiência feito» – estes ingredientes, frisa, «tornaram a equipa da Jomatir uma referência no sector da Logística e Transportes». «Enquanto o marco histórico dos 30 não chega, saboreamos os 29, mais esta etapa na nossa já longa, mas sempre entusiasmante, viagem», pode ainda ler-se na comunicação disseminada nas redes sociais.

Jomatir abriu, em 2020, nova delegação, em Viana do Castelo

Recorde-se que a Jomatir Logistics anunciou a abertura, em Setembro de 2020, de uma nova delegação no Porto de Viana do Castelo, encarando estrategicamente os mercados do Minho e da Galiza como oportunidades para o fortalecimento de laços comerciais e logísticos. Este passo, que contou com cobertura da Revista Cargo, surgiu cerca de dois anos após a abertura da delegação em Riachos (Torres Novas).

Saiba mais sobre a Jomatir:

Jomatir Logistics lança novo website «renovado» para estreitar comunicação com clientes

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com