site Jomatir Logistics

Jomatir Logistics lança novo website «renovado» para estreitar comunicação com clientes

Empresas Comentários fechados em Jomatir Logistics lança novo website «renovado» para estreitar comunicação com clientes 322
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa Jomatir Logistics anunciou recentemente o lançamento de um novo website, «renovado, com um design moderno e orientado para a experiência do utilizador, potenciando uma navegação mais dinâmica e intuitiva».

«É com orgulho que anunciamos o lançamento do novo website da Jomatir Logistics», anunciou a empresa nas redes sociais. A aposta num site reformulado e reconfigurado não é apenas cosmética, pois «vai para além do elemento visual», explicou a companhia, liderada por Daniel Pereira.

site Jomatir Logistics«O novo site recorre à mais recente tecnologia responsive design, ou mobile friendly, estando por isso optimizado para os dispositivos móveis, podendo ser facilmente consultado a partir de qualquer smartphone ou tablet, procurando oferecer ao visitante a melhor experiência de utilização e acesso aos conteúdos», explanou a Jomatir Logistics, salientando que o novo website, completamente adaptado às novas exigências, «pretende ser mais um passo na constante melhoria» da comunicação da empresa com os seus clientes.

«Destacamos a introdução de novas áreas no website, como por exemplo a área da Legislação, no menu Úteis. O objectivo com a introdução destas novas áreas é de dotar o website da Jomatir Logistics de toda a informação relevante para um empresário exportador/importador, tornando-o numa referência de consulta», acrescentou ainda a empresa de Logística, que, recorde-se, esteve em destaque em 2020 por apostar na abertura de uma nova delegação, situada no Porto de Viana de Castelo – a notícia, divulgada no arranque de Setembro, teve destaque aqui, na Revista Cargo.

Um mês depois, a empresa, que havia mantido segredo, desvendou o nome do profissional que viria a liderar o projecto em Viana do Castelo: Mário Cruzeiro. A nova delegação em Viana do Castelo encara estrategicamente os mercados do Minho e da Galiza como oportunidades para o fortalecimento de laços comerciais e logísticos. Esta aposta «cumpre com três importantes objectivos», revelou, à data, Daniel Pereira à Revista Cargo: dar continuidade à «estratégia de expansão» da Jomatir «no território nacional», reforçar «a ligação de proximidade com clientes» e oferecer aos exportadores e importadores «novas soluções e alternativas». Mário Cruzeiro estará ao leme da delegação.

Saiba mais sobre a expansão da Jomatir Logistics:

Jomatir prossegue «estratégia de expansão» com nova delegação no Porto de Viana do Castelo

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com