Jomatir Fórum Mundial Cidades

Jomatir marca presença no 5º Fórum Mundial da Organização de Cidades e Plataformas Logísticas

Empresas, Logística Comentários fechados em Jomatir marca presença no 5º Fórum Mundial da Organização de Cidades e Plataformas Logísticas 267
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa Jomatir Logistics anunciou que marcará presença no 5.º Fórum Mundial da OMCPL – Organização Mundial de Cidades e Plataformas Logísticas. A voz da companhia lusa no evento mundial será a de Leonel Cação, director-geral.

Leonel Cação representará a Jomatir no 5.º Fórum Mundial da OMCPL

«A Jomatir Logistics foi convidada a fazer uma apresentação no próximo dia 3 de Dezembro no 5.º Fórum Mundial da OMCPL – Organização Mundial de Cidades e Plataformas Logísticas, subordinada ao tema ‘Infra-estrutura Estratégica Logística para aumentar a Competitividade de um País’», revelou, no passado dia 17 de Novembro, a empresa transitária, através de uma nota disseminada nas redes sociais.

A apresentação da Jomatir Logistics, a cargo de Leonel Cação, contemplará «uma análise dos principais impactos das infra-estruturas logísticas na economia de um país, destacando as principais infra-estruturas existentes em Portugal, as estratégias delineadas a nível nacional e europeu nomeadamente os investimentos previstos, tendo como pano de fundo os Acordos entre a EU- ACL e EU – MERCOSUL».

Jomatir Viana«A Jomatir Logistics, conhecedora há alguns anos desta organização, defensora da chamada logística justa, aderiu à Organização Mundial de Cidades e Plataformas Logísticas tendo sido o primeiro, e actualmente único, membro em Portugal», acrescentou a empresa, que, recorde-se, esteve em destaque recentemente, devido à abertura de uma nova delegação, situada no Porto de Viana do Castelo.

A nova delegação encara estrategicamente os mercados do Minho e da Galiza como oportunidades para o fortalecimento de laços comerciais e logísticos. Para liderar este novo desafio, a Jomatir escolheu Mário Cruzeiro. «Mário Cruzeiro é ‘um homem da terra’. Um Vianense com profundo conhecimento do mercado, dinâmico e com a competência adequada para estar ao leme deste novo desafio», declarou a empresa, ao anunciar, no arranque do mês de Setembro, a contratação para a liderança da nova delegação no Porto de Viana do Castelo.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com