Jomatir Viana

Jomatir prossegue «estratégia de expansão» com nova delegação no Porto de Viana do Castelo

Empresas, Logística Comentários fechados em Jomatir prossegue «estratégia de expansão» com nova delegação no Porto de Viana do Castelo 590
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa Jomatir – Logistics voltou a abrir nova delegação, desta feita no Porto de Viana do Castelo, encarando estrategicamente os mercados do Minho e da Galiza como oportunidades para o fortalecimento de laços comerciais e logísticos. À Revista Cargo, Daniel Pereira, CEO da empresa portuguesa, confirmou a abertura da nova delegação neste primeiro dia de Setembro, simbólica de uma nova etapa de evolução da Jomatir.

Quase dois anos após a abertura da delegação em Riachos (Torres Novas), a nova delegação «cumpre com três importantes objectivos», revelou Daniel Pereira: dar continuidade à «estratégia de expansão» da Jomatir «no território nacional», reforçar «a ligação de proximidade com clientes» e oferecer aos exportadores e importadores «novas soluções e alternativas». Este passo, que traduz a pujança da empresa, será passível de fixar mais fluxos no Porto de Viana do Castelo, potenciando até os investimentos – em especial os relacionados com acessibilidades – que decorrem na região.

«Este novo posicionamento permite ainda à Jomatir potenciar sinergias e reforçar laços entre o tecido empresarial português e espanhol, um dos principais mercados e parceiros económicos do nosso País», vincou o responsável. Para liderar este novo projecto, a empresa escolheu «um homem da terra»: um vianense munido de um «profundo conhecimento do mercado, dinâmico e com a competência adequada para estar ao leme deste novo desafio». O nome do futuro timoneiro da nova delegação permanece ainda guardado a sete chaves.

Recorde-se que a empresa portuguesa abriu, em Outubro de 2018, uma delegação em Riachos, no Terminal Multimodal do Vale do Tejo (TVT). Cerca de um ano antes, em Junho de 2017, a Jomatir celebrava um quarto de século de existência – a empresa transitária assinalou a data com uma cerimónia no edifício do Terminal de Cruzeiros de Leixões, reunindo clientes, fornecedores, parceiros e amigos. Ao todo, foram cerca de duas centenas as pessoas que marcaram presença no evento, ao qual a Revista Cargo não faltou.

Saiba mais sobre a Jomatir:

«Devemos sempre colocar a alma, o que acreditamos, no negócio» – Daniel Pereira CEO da Jomatir

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com