Jungheinrich implementa solução intralogística em centro de distribuição da IKEA na Rússia

Empresas, Logística Comentários fechados em Jungheinrich implementa solução intralogística em centro de distribuição da IKEA na Rússia 288
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Jungheinrich foi o fornecedor responsável pela implementação de soluções de Intralogística no novo centro de distribuição do IKEA em Esipovo, a 50 quilómetros da cidade de Moscovo. De acordo com a empresa, «a solução inclui um armazém em sistema de silo para paletes, com 15 corredores de elevada altura, com capacidade para 210.000 paletes».

«O maior projecto individual da história da Jungheinrich»

Na qualidade de responsável geral do projecto, a Jungheinrich ficou encarregue pela implementação de todas as tarefas de intralogística com origem numa única fonte e, como integrador de sistemas, pela solução geral. O armazém possui uma área de 26.000 metros quadrados e 45 metros de altura. Trata-se do «maior projecto individual da história da Jungheinrich», assegurou a marca, que detém presença em Portugal há 22 anos.

A Jungheinrich, recorde-se, encontra-se no lote das principais empresas mundiais, no transporte e movimentação de cargas em armazém, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais. Como fornecedor de serviços e fabricante de soluções intralogísticas, a empresa oferece aos seus clientes uma gama abrangente de empilhadores, sistemas de estanteria, serviços e consultoria.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com