Jungheinrich Portugal lança loja online: a Jungheinrich Profishop Portugal

Logística Comentários fechados em Jungheinrich Portugal lança loja online: a Jungheinrich Profishop Portugal 506
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG, lançou a sua loja online no decorrer da Empack, Transport  & Logistics 2017 que teve lugar na Exponor, em Matosinhos, nos dias 20 e 21 de Setembro e na qual a Revista Cargo fez questão de estar presente.

Sob o nome de ‘Jungheinrich Profishop Portugal’, a empresa, na pessoa de Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, revela que se trata de uma «aposta no e-commerce e vai ao encontro da estratégia do grupo que assenta na diversificação do modelo de negócio, disponibilizando uma variedade de produtos complementares à habitual gama Jungheinrich, desde a movimentação de carga a equipamentos para armazém. Reforçamos desta forma, o nosso papel enquanto parceiro completo de soluções para armazenagem».

O lançamento da Jungheinrich Profishop visa dar resposta às tendências actuais do mercado e da Indústria 4.0, onde as vendas online registam um crescimento cada vez mais significativos, nomeadamente em Portugal.

A Jungheinrich destaca ainda que «é assim a primeira empresa do sector de movimentação de carga e intralogística a dar aos clientes a possibilidade de efectuarem as suas compras de forma directa, fácil e segura».

Mais de 200 artigos online

Na nova loja online a empresa disponibiliza actualmente mais de 200 artigos. Da oferta fazem parte as máquinas do portefólio Jungheinrich (porta-paletes manuais, porta-paletes e stackers eléctricos tanto da linha M, destinada a trabalhos mais leves, como da linha premium), equipamentos de armazém de distintas marcas (carros de ferramentas, bancadas de trabalho e mobiliário de oficina/armazém), bem como máquinas exclusivas da tradicional marca Ameise (porta-paletes manuais e eléctricos, stackers, carros e mesas de elevação).

Jungheinrich Portugal Profishop

Online, a Jungheinrich procura disponibilizar uma diversidade de artigos com a melhor relação qualidade-preço, permitindo o acesso de soluções a clientes que habitualmente não procuram o produto premium Jungheinrich, têm budgets mais limitados ou utilizações menos intensivas e frequentes. «A presença neste novo canal permite-nos ainda beneficiar da visibilidade online para chegar a novos clientes, de pequena dimensão, e apoiá-los no seu crescimento», explica Mark Wender.

Até ao final do ano, a empresa espera poder contar com cerca de 2000 produtos disponibilizados em  www.jungheinrich-profishop.pt/.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com