Jungheinrich

Jungheinrich pretende apostar nos mercados da Europa, China e América do Norte

Empresas, Logística Comentários fechados em Jungheinrich pretende apostar nos mercados da Europa, China e América do Norte 244
Tempo de Leitura: 2 minutos

A fim de expandir a sua presença global, a Jungheinrich revelou, em comunicado, que planeia apostar fortemente nos mercados da Europa, China e América do Norte que juntos representam cerca de 80% do mercado mundial de intralogística.

A empresa, especializada em equipamentos de movimentação de carga e soluções de intralogística, prevê aumentar a participação da sua receita fora da Europa em mais de 20%. No comunicado, no qual a empresa descreve e detalha os grandes pilares da sua Estratégia 2025+, a Jungheinrich revelou que já reservou uma «quantia avultada para aquisições direccionadas e parcerias estratégicas».

lars-brzoska«No futuro, as parcerias e aquisições estratégicas serão uma alavanca importante para atingirmos os nossos objectivos. Para isso, estamos a planear um volume de investimento considerável e pretendemos concentrarmo-nos principalmente nos mercados em crescimento», comentou Lars Brzoska, Presidente do Conselho de Administração da Jungheinrich AG, citado pelo comunicado, ao qual acedemos.

Com base na sua estratégia 2025+, a multinacional alemã anunciou que tem como meta atingir uma receita de mais de 5 mil milhões de euros para o exercício financeiro de 2025. Tendo reservado um valor para aquisições direccionadas e parcerias estratégicas. A receita orgânica deve exceder 4,6 mil milhões de Euros, com base numa taxa de crescimento anual de pelo menos 5%. No contexto desta estratégia 2025+, a automação da intralogística é uma das áreas centrais do crescimento futuro para o Grupo. A Jungheinrich espera um crescimento anual do mercado entre 7 e 10% nesta área.

«A intenção é sermos a primeira escolha dos nossos clientes a longo prazo, oferecendo-lhes valor acrescentado através de soluções e tecnologias voltadas para o futuro. Ao mesmo tempo, queremos ajudar a moldar o desenvolvimento económico, ecológico e social, criando valor sustentável para todos os nossos stakeholders. Para isso, estamos a tornar a Jungheinrich mais rentável, eficiente e sustentável», explicou ainda Lars Brzoska.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com