Jungheinrich easyPILOT Follow, easy PILOT Follow, ECE

Jungheinrich: sector de equipamentos de movimentação de carga continuará a crescer em 2021

Empresas, LogísticaComentários fechados em Jungheinrich: sector de equipamentos de movimentação de carga continuará a crescer em 2021234
Tempo de Leitura: 1 minutos

Dada a evolução positiva do mercado nos últimos meses e as expectativas de crescimento do FMI de 5,5% para a economia global no ano em curso, a Jungheinrich comunicou que «espera que o mercado global de equipamentos de movimentação de carga continue a crescer em 2021».

Jungheinrich espera atingir cerca de 4 mil milhões de euros de receita

Para o seu mercado principal, a Europa, o Grupo alemão espera um aumento a um dígito no volume de mercado. «Considerando esta perspectiva económica e do sector, a Jungheinrich espera atingir 3,9 mil milhões de euros a 4,1 mil milhões de euros de receitas, este ano», frisou a empresa.

JungheinrichEm comunicado, no qual analisar o ano de 2020, a Jungheinrich explicou que a entrada de pedidos também deve variar entre 3,9 mil milhões de euros e 4,1 mil milhões de euros. «Apesar de já estarem a decorrer as campanhas de vacinação, as incertezas permanecem quanto à disseminação do coronavírus e ao impacto associado na procura por parte dos clientes e das cadeias de abastecimento», pode ler-se.

A previsão é baseada na suposição de que a pandemia de COVID-19 não levará, ao longo do presente ano de 2021, a medidas de bloqueio mais extensas do que as verificadas em 2020 ou mesmo ao encerramento de fábricas e que as cadeias de abastecimento permanecerão intactas, salientou a Jungheinrich no comunicado, ao qual tivemos acesso. «As medidas para garantir a capacidade de entrega dos equipamentos irão continuar», rematou ainda a empresa especializada em soluções de Intralogística.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com